Celebridades Mara Maravilha TV Foco

Mara Maravilha manda recado para “machos héteros” e divide opiniões: “Vão evoluir”

Mara Maravilha
Mara Maravilha defende Manu Gavassi no BBB 20 e detona “machos héteros”. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha exalta Manu Gavassi e detona “machos héteros”

O paredão de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez movimentou o país. Foram mais de um bilhão de votos contabilizados, principalmente entre Manu e Prior. Além de anônimos, famosos se mobilizaram e chegaram a fazer campanhas para suas torcidas, dentre eles, famosos como Bruna Marquezine, Neymar, Gabigol, Fiuk e outros. Dentre eles, Mara Maravilha  deu o que falar, ao mandar um recado mais do que “direto” para os “machos héteros”, se referindo aos brothers da casa.

Mara Maravilha usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado de Manu Gavassi, onde, além de exaltar a cantora, detonou a atitude dos homens dentro da casa, após diversas atitudes machistas, como o plano para “queimar” participantes comprometidas fora da casa e até acusações de assédio dentro do programa. “Educação, respeito, equilíbrio, inteligência, talento, carisma. Manu Gavassi representando não só nós mulheres mas o ser humano evoluído, tá?!”, disse a famosa.

Mara Maravilha declara apoio a Manu Gavassi e detona "machos héteros" (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha declara apoio a Manu Gavassi e detona “machos héteros” (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel continuou, e chegou a mencionar a famosa atriz Bruna Marquezine, que vem acompanhando de perto o reality show e declarando sua torcida para Manu. “Vai na da Bruna Marquezine que vocês vão evoluir, machos héteros!!!”, completou.

+Ex-BBB expulso por agressão oferece apoio à Felipe Prior: “O jogo continua aqui fora”

Público reage a mensagem da famosa

Logo, a publicação deu o que falar. Após a saída de Felipe Prior, internautas ainda escreviam mensagens na publicação de Mara Maravilha, com diversas opiniões sobre o resultado. “Não precisamos ser misandristas pra impor respeito aos homens. Somos todos iguais ♥️”, escreveu uma. “Não gostei do resultado, acabou o BBB”, opinou outra. “Lindas !! Mara isso aí parabéns”, comemorou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna