Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha esconde rosto do filho, expõe motivo e confidencia detalhes sobre adoção: “Não aceitam”

Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha explica o motivo de não mostrar a foto do filho nas redes sociais

Mara Maravilha está vivendo uma nova fase e esbanjando alegria com cliques ao lado do noivo, Gabriel Torres, e Benjamin, filho adotivo do casal. Entretanto, o fato é que apresentadora do SBT não mostra o rosto da criança. Mas qual será o motivo?

Em seu perfil oficial no Instagram, Mara respondeu a pergunta constante. Ela disse que tomou a atitude para “preservá-lo” devido a uma questão judicial.

+ Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, vira ministro e público reage: “Quem quer dinheiro?”

Veja também

A apresentadora ainda complementou: “Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma… Ele é a nossa satisfação e prioridade”, disse.

+ Mario Frias, em dia de exoneração de Regina Duarte, faz apelo a Bolsonaro e declara: “Fechado”

Na publicação, Mara falou mais sobre o assunto. “Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho, vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma”, disse.

A famosa se baseou na bíblia ao comentar sobre a adoção do filho. “Quanto pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem… Benjamim é o protagonista da minha existência!!”, contou.

Mara Maravilha posta foto ao lado do filho (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha posta foto ao lado do filho (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA DEIXOU O TRITURANDO APÓS ORDEM DE SILVIO SANTOS

Mara Maravilha segue contratada do SBT, mas desde maio deste ano, ela foi afastada do Triturando por Silvio Santos juntamente com Lívia Andrade. Elas foram substituídas por Flor e Ana Paula Renault.

+ SBT dá rasteira na Globo e mostra apresentação de Luan Santana antes de transmissão histórica

Antes disso, Lívia havia retornado aos trabalhos após ter sido retirada do antigo ‘Fofocalizando’ por conta de uma fake news envolvendo a Igreja Universal. Depois disso, ela chegou a voltar ao ar como comentarista da atração, mas foi dispensada em seguida junto com Mara Maravilha.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários