Mara Maravilha

Bomba! Mara Maravilha anuncia nova adoção e revela: “Temos sêmen do meu marido com óvulo de doadora congelado”

Mara Maravilha, marido e filho (Foto: Montagem)
Mara Maravilha, marido e filho (Foto: Montagem)

Apresentadora contou detalhes da maternidade e outros detalhes em entrevista exclusiva ao TV Foco

O TV Foco fez uma entrevista exclusiva com a apresentadora Mara Maravilha, que junto do marido Gabriel Torres, adotou o menino Benjamim. Batemos um papo sobre maternidade e algumas polêmicas que a morena esteve envolvida.

+ Sikêra Jr. explodindo na RedeTV com salário gigantesco e contrato sigiloso, escancara a verdade: “Pedi pra morrer”

+ Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’

Mara contou sobre como foi a decisão de adotar o bebê, que na ocasião tinha um pouco menos de um ano de idade. A apresentadora revelou que chegou a fazer tratamento para inseminação artificial para engravidar: “Eu já estava no processo de fazer [inseminação] de novo com doação de óvulo, com sêmen […] tanto que a gente tem espermatozóide do Gabriel e um óvulo de doadora já congelado e deu super certo”, afirmou Mara.

Mesmo com processo para gravidez artificial encaminhado, a adoção se tornou a melhor opção para o casal: “Eu antes tinha a concepção de adoção era muito burocrático, mas depois de vivenciar eu vejo que está da forma certa, por que criança não é produto” e conta como foi a chegada do bebê: “Quando nosso filho veio, foi um presente de Deus, ele nasceu no mesmo mês que eu nasci”, contou Mara emocionada.

A apresentadora contou também que abrirá completamente o diálogo com o filho sobre adoção e já agora, mesmo com a criança bem pequena, fala que é um filho do coração e enxerga isso com a máxima naturalidade por ter sido criada pelo padrasto: “Até um filho biológico, ele tem que ser aceito no coração dos pais. Eu por exemplo fui criada pelo meu padrasto, e realmente pais são os que criam”, lembrou Mara Maravilha.

Mara Maravilha disse ainda sobre como está o mundo e a importância da adoção: “Eu acredito que a gente está no começo do fim. É muito compromisso colocar uma criança nesse mundo, se a gente der conta das que já estão, é um grande avanço. Eu aconselho todo mundo: está pensando em ter filho, adote! A maior genética é o amor”, disse Mara em formato de apelo.

POLÊMICA SOBRE LGBTs

Recentemente Mara foi envolvida em polêmica ao defender em seu Instagram uma lei pró-LGBTs: “Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias!”, afirmou na publicação. No passado, a apresentadora foi acusada do contrário, ser extremamente conservadora nesta pauta.

Questionada sobre como seria caso seu filho se descobrisse gay ou transsexual, Mara parece estar bem consciente da pluralidade sexual: “O que eu quero é que ele escolha uma pessoa pra ele. Ele que vai escolher, entendeu? Só que pode ser tanto um namorado quanto uma namorada e eu posso não gostar. Eu como mão eu vou dar palpite, independente da escolha dele, seja menino ou menina”, disparou Mara.

+ Tirada do SBT após doença, Eliana se isola em mansão milionária com piscina gigantesca, resort e muito mais; veja

+ Entramos no luxuoso apartamento de Deborah Secco com vista chocante para o mar, muito luxo e jacuzzi: “7 milhões”

Mara Maravilha, o marido Gabriel Torres e o filho Benjamin (Foto: Montagem)
Mara Maravilha, o marido Gabriel Torres e o filho Benjamim (Foto: Montagem)

MARA MARAVILHA PODE ADOTAR UM NOVO BEBÊ

Mara confessou com exclusividade ao TV Foco que está pensando em adotar um novo bebê. Perguntada sobre o que espera do menino Benjamim, ela logo disparou: “Eu e o Gabriel a gente fala que de preferência ele não escolha ser artista mas se ele escolher vamos apoiar. Eu quero que meu filho pratique esporte, que seja saudável, consiga ter um diploma, que eu não consegui”.

+ Felipe Titto entrega perrengue ao fazer tatuagem em local inusitado do seu corpo: “Senti tremendo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida