X

Mara Maravilha, do Fofocalizando, passa mal no SBT e precisa ser socorrida às pressas nos bastidores

A apresentadora Mara Maravilha fez exame para coronavírus (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha do SBT passou mal e precisou ser socorrida às pressas nos bastidores do canal de Silvio Santos

A apresentadora Mara Maravilha do programa Fofocalizando do SBT deu um grande susto na equipe do programa de fofocas que ela comanda diariamente no canal de Silvio Santos. Segundo informações dadas pelo jornalista Leo Dias, a equipe da emissora ficou assustada.

+Silvio Santos é envolvido em grande escândalo, quebra protocolo e aparece para se defender de acusação: “Acreditei”

Segundo o que foi relatado, Mara Maravilha acabou passando mal e precisou ser socorrida no ambulatório do SBT às pressas. No entanto, de acordo com a coluna que conversou com a apresentadora, ela acabou comendo um peixe estragado, que não caiu nada bem.

O SBT foi procurado para falar sobre o assunto e de bate-pronto acabou deixando claro que não se trata de coronavírus. “Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, disse a emissora para a UOL.

+Sandra Annenberg passa por humilhação na Globo e tem conversa arrasadora vazada em camarim: “É possível sorrir”

Mara Maravilha, cabe destacar, afirmou ter feito testes para ter certeza que não se tratava de coronavírus. Segundo a cantora, os resultados deram negativo. Tanto ela como o noivo, Gabriel Torres, fizeram o mesmo teste que deu negativo.

Cabe destacar que Mara Maravilha se tornou mãe recentemente. Ela e o noivo adotaram uma criança chamada Beijamin. Até aqui a apresentadora tem feito questão de manter o rostinho dele escondido

Recentemente a preocupação no SBT se tornou grande. Isso porque, o jornalista Marcelo Torres, um dos nomes fortes do canal, foi confirmado com coronavírus. Agora, a ordem nos bastidores do SBT é andar com máscaras e tomar o máximo de cuidado possível.

Mara e Silvio Santos. Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Você pode gostar
Leave a Comment