Mara Maravilha, do Fofocalizando, passa mal no SBT e precisa ser socorrida às pressas nos bastidores


A apresentadora Mara Maravilha chamou atenção dos seguidores, devido ao corpo mais magro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha compartilha vídeo com jornalista da Globo em seu Instagram (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha fez exame para coronavírus (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha do SBT passou mal e precisou ser socorrida às pressas nos bastidores do canal de Silvio Santos

A apresentadora Mara Maravilha do programa Fofocalizando do SBT deu um grande susto na equipe do programa de fofocas que ela comanda diariamente no canal de Silvio Santos. Segundo informações dadas pelo jornalista Leo Dias, a equipe da emissora ficou assustada.

+Silvio Santos é envolvido em grande escândalo, quebra protocolo e aparece para se defender de acusação: “Acreditei”

Segundo o que foi relatado, Mara Maravilha acabou passando mal e precisou ser socorrida no ambulatório do SBT às pressas. No entanto, de acordo com a coluna que conversou com a apresentadora, ela acabou comendo um peixe estragado, que não caiu nada bem.

O SBT foi procurado para falar sobre o assunto e de bate-pronto acabou deixando claro que não se trata de coronavírus. “Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, disse a emissora para a UOL.

+Sandra Annenberg passa por humilhação na Globo e tem conversa arrasadora vazada em camarim: “É possível sorrir”

Veja também

Mara Maravilha, cabe destacar, afirmou ter feito testes para ter certeza que não se tratava de coronavírus. Segundo a cantora, os resultados deram negativo. Tanto ela como o noivo, Gabriel Torres, fizeram o mesmo teste que deu negativo.

Cabe destacar que Mara Maravilha se tornou mãe recentemente. Ela e o noivo adotaram uma criança chamada Beijamin. Até aqui a apresentadora tem feito questão de manter o rostinho dele escondido

Recentemente a preocupação no SBT se tornou grande. Isso porque, o jornalista Marcelo Torres, um dos nomes fortes do canal, foi confirmado com coronavírus. Agora, a ordem nos bastidores do SBT é andar com máscaras e tomar o máximo de cuidado possível.

Mara Maravilha e Silvio Santos. Foto: Reprodução
Mara e Silvio Santos. Foto: Reprodução

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram