Celebridades TV Foco

Mara Maravilha passa por cirurgia e compartilha transformação: “Sou corajosa”

 

Mara Maravilha terá seu programa solo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha terá seu programa solo. Apresentadora passa por cirurgia e compartilha resultado em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha passa por cirurgia nas pálpebras e compartilha resultados em suas redes sociais junto a mensagem

A apresentadora do Fofocalizando, no SBT, Mara Maravilha, passou por uma cirurgia nesse sábado, 15, e mostrou um pouco dos resultados pós cirúrgico do procedimento estético. A famosa fez uma blefaroplastia, uma cirurgia nas pálpebras que tem como objetivo deixar o entorno dos olhos mais bonitos retirando o excesso de pele na área e reduzindo as rugas.

Em entrevista ao NaTelinha, Mara Maravilha comentou um pouco sobre o procedimento estético. “Esse procedimento é indicado a partir dos 30 anos, exceto quando há algum problema, [necessidade de] correção de algum acidente ou nasce desconforme”, informou.

Sobre o procedimento, Mara Maravilha não escondeu que o procedimento chega a incomodar, e se auto declarou corajosa. “Sou corajosa. A anestesia é só aquela picadinha, aquele incomodo, mas o procedimento em si… Quando tem mais algum incomodo, coloca mais anestesia. A anestesia é local. Agora tem [cirurgia] a laser, que é super prático. Demora uma hora e não tem incomodo nenhum”, informou.

Mara Maravilha sbt
Mara Maravilha, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, terá um novo programa só que na rádio Gospel. Apresentadora passa por cirurgia e compartilha resultado em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A famosa ainda revelou o que a fez tomar a decisão. Para a apresentadora, a vontade de se submeter a cirurgia não foi apenas estética. “Não foi só pela estética. Já estava me incomodando, pesando as minhas vistas.”, comentou.

A recuperação, segundo Mara Maravilha, é de dez dias, mas não é por isso que a apresentadora irá se afastar do Fofocalizando, programa em que faz parte no SBT. “São dez dias para total recuperação, mas posso, sim, voltar a trabalhar. Quem sabe eu converse com o diretor e use óculos, mas não tenho nenhuma restrição”, disse.

Apresentadora aparece em vídeo após procedimento

Nas redes sociais, Mara Maravilha chegou a aparecer em um vídeo ao lado do marido, Gabriel Torres, que brincou com a situação ao ver a esposa com os olhos inchados. “Não fui eu não, gente, pelo amor de Deus”, disse Gabriel, marido de Mara. “Não, nada de agressão! Graças a Deus, você não me bate nem com uma florzinha sem espinho”, rebateu a famosa no vídeo. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna