Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha pede desculpa após usar expressão ofensiva contra Xuxa na TV: “Me retratar”

Mara Maravilha pede perdão após desentendimento com Xuxa (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha pede perdão após desentendimento com Xuxa (Foto: Reprodução)

Após uma paródia polêmica de ‘Ilariê’, Mara Maravilha reconheceu o erro e fez questão de pedir desculpas

Mara Maravilha soltou o verbo e falou a respeito de um escândalo envolvendo ela e Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira, 10. Tudo aconteceu após a apresentadora fazer uma paródia da canção ‘Ilariê’ no programa do Ratinho, no SBT, e ironizar a rainha dos baixinhos com um comentário apontado como preconceituoso.

O ocorrido se deu na última segunda-feira, 08, e na ocasião, a mãe de Sasha foi chamada de ‘débil mental’. Depois da loira se pronunciar e afirmar que o deboche poderia ofender pessoas com necessidades especiais, a comunicadora de 53 anos voltou atrás e pediu desculpas.

Por meio de um textão divulgado em suas redes sociais, Mara Maravilha reconheceu o erro e pediu perdão a Xuxa, para Cid Guerreiro, autor de Ilariê, e também ao público.

“Em atenção especial às últimas notícias veiculadas de minha participação no Programa do Ratinho, na última segunda-feira [08/11], venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei. Perdão, perdão e perdão”, começou a famosa de 53 anos.

“Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é, justamente, reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”, continuou Mara Maravilha.

Veja também

CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

Para o textão, a apresentadora usou uma foto onde aparece ao lado de crianças com síndrome de Down. “As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas e entre outros, ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, frisa ela em outra parte do relato.

Mara Maravilha pede perdão após escândalo com Xuxa - Foto: Reprodução
Mara Maravilha pede perdão após escândalo com Xuxa – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários