Mara Maravilha comove, pede forças ao Brasil e faz apelo em momento sensível


A famosa apresentadora do Fofocalizando do SBT e cantora gospel, Mara Maravilha (Foto: Reprodução / Instagram)
Mara Maravilha
Mara Maravilha faz parte do elenco do Fofocalizando, que enfrenta certa instabilidade na grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)

A estrela do SBT emocionou o Brasil com um tocante desabafo sobre o coronavírus em sua rede social

A apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mara Maravilha, falou em suas redes sociais sobre o aniversário de Salvador. Mara fez uma homenagem a cidade que fez 471 anos nesse final de semana. Ela escreveu em suas redes sociais o quanto ama a cidade de Salvador, na Bahia.

“Mesmo em meio a esse caos, a essa praga mundial do coronavírus, vamos buscar a alegria de vive e relembrar momentos especiais, afinal hoje a minha Salvador a primeira capital do Brasil está aniversariando fazendo 471 anos e viva nós baianos, com muito orgulho sim Senhor… minha origem, meu povo, sou Mara Porreta, sou do gueto, meu DNA é e sempre será esse!!! Força Salvador, força toda Bahia e simmm força nosso Brasil, pátria amada… brasileira meu amor, não desisto nunca, com fé no Santo dos Santos que é o Senhor Jesus, escreveu a apresentadora do SBT.

Mara Maravilha
A apresentadora Mara Maravilha, o marido e um filho de sua amiga (Foto: Divulgação)

Apresentadora emociona com adoção

Recentemente, Mara Maravilha publicou em suas redes sociais uma publicação com seu filho Benjamim e o colocou para ninar em seus braços. A apresentadora do SBT assistiu um vídeo gospel infantil com o menino e compartilhou com seus seguidores do Instagram.

Após quase três anos de fila de espera da adoção, Mara e o noivo Gabriel Torres concluíram o processo de adoção da criança. Em entrevista, a apresentadora falou sobre esse momento. “Eu, Gabriel e a nossa família ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa ‘filho da felicidade’. Na Bíblia, Benjamim foi o último filho de Jacó (Israel), daí a tribo de Benjamim de onde sucessivamente as promessas e sinais vêm se cumprindo”, escreveu a apresentadora.

“Vivo um momento de muita gratidão. Estamos com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai”, afirmou o noivo de Mara Maravilha em uma entrevista para a RedeTV!.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.