Mara Maravilha

Mara Maravilha, por ordem de Silvio Santos, volta para o Focalizando após afastamento de Leo Dias

Mara de batom vermelho no programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha no comando do seu último Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos bateu o martelo no SBT e ordenou que Mara Maravilha volte para o comando do Fofocalizando na emissora.

Uma reviravolta acontece nos bastidores do SBT nesta quarta-feira (24) em relação ao programa Fofocalizando do canal de Silvio Santos e seus respectivos integrantes, incluindo Mara Maravilha. Agora pouco, anunciamos em primeira mão, que Leo Dias havia pedido para a direção da emissora cerca de 21 dias de férias para conseguir pensar na vida e se acalmar, diante do clima de tensão que se instaurou nos bastidores da atração. Agora, o jornalista Flávio Ricco, da UOL, acaba de dar uma notícia que promete esquentar ainda mais os bastidores da atração da fofocas de sua emissora.

+ Grazi Massafera é pega de surpresa com cantada descarada de ex-bbb bonitão: “Combinamos”

+ Faustão é desmascarado por ex-bailarina que expõe bastidores da demissão: ‘Estavam acima do peso’

Isso porque, Silvio Santos bateu o martelo e mandou Mara Maravilha, que havia deixado a atração meses atrás após supostas brigas com integrantes da atração, a voltar para o Fofocalizando já a partir desta quinta-feira (25). Isso mesmo, a apresentadora volta para o comando da atração e se sentará no sofá novamente do programa que ela comandava.

Dessa maneira, uma coisa é certa, Silvio Santos mandou jogar fogo onde já está cheio de gasolina. Com a volta de Mara Maravilha, o Fofocalizando seguirá comandado por Leão Lobo, Livia Andrade, Déccio Peccinini, Mamma Bruschetta, Leo Dias e agora pela queridinha do dono do SBT.

Em relação a Leo Dias, já está confirmado que ele ficará de fora do Fofocalizando até dia 15 de agosto. O jornalista foi extremamente pressionado para ampliar os índices de audiência do programa, depois que Silvio Santos deu um ultimato final, ao afirmar que caso o programa não decolasse na audiência, sairia do ar definitivamente. Diante desta situação, o jornalista passou a encontrar maneiras de ampliar os índices da atração, dentre elas, convidar Antonia Fontenelle para dar uma entrevista exclusiva no programa para falar de Eduardo Costa e outros assuntos. Acontece que Livia Andrade, amiga do jornalista, não teria gostado muito da ideia e, a partir daí, a amizade deles teria azedado literalmente.

Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!