Celebridades

CelebridadesSBT

Após declaração polêmica, Mara Maravilha protagoniza barraco com Neném no SBT

Mara Maravilha e Neném no "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Neném no “Fofocando” (Foto: Reprodução/SBT via @tulio)
Mara Maravilha e Neném no "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Neném no “Fofocando”
(Foto: Reprodução/SBT via @tulio)

Após declaração polêmica sobre a gravidez da cantora Neném, durante o “Fofocando” desta quinta-feira (27), Mara Maravilha protagonizou barraco com a artista ao vivo, no SBT, nesta sexta-feira (28).

“Mas aí a criança vai nascer e vai chamar quem de mãe?”, disse Mara no programa de ontem (27), ao ser noticiado na atração sobre a gravidez de Neném. Em seguida, ela brincou: “Quem é a mamãe? Quem é a mamãe?”. Depois da apresentadora ser acusada de lesbiofobia, Neném foi entrevista no “Fofocando” de hoje (28), fora do estúdio.

Durante a participação da cantora, ela protagonizou uma acalorada discussão com a apresentadora. Leão Lobo tentou fazer a colega parar de falar, dizendo que ela estava falando demais, mas Mara disparou: “É por isso que eu tô aqui! Se fosse pra falar nada eu estaria em casa. Eu tenho boca e eu vou falar. Todo mundo fala, mas quando a Marinha fala…”.

Em seguida, Mara e Neném (que disse não guardar mágoas), fizeram as pazes, e a cantora prometeu uma participação no estúdio do programa de fofocas.

Homem do saco pede desculpas
Aproveitando a ocasião, o Homem do Saco aproveitou para pedir desculpas, após comentários maldosos sobre famosos. “Se eu ofendi alguém do Brasil, eu peço desculpas”, disse o personagem interpretado por Dudu Camargo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários