Polêmicas

Mara Maravilha quebra o silêncio e fala sobre saída do Fofocalizando: “Não nasci para ser fofoqueira”

Mara Maravilha não apresenta mais o Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando desde agosto deste ano. A decisão partiu do próprio Silvio Santos, em conjunto com a direção da atração e da emissora, que optaram pela saída da morena da atração vespertina.

Após ser flagrada com maconha, ex-atriz da Record toma atitude inesperada

Algumas semanas depois, Mara foi anunciada como uma das novas juradas do Programa do Ratinho. Há quase um mês, a apresentadora avalia os participantes do quadro ‘Dez Ou Mil’, exibido todas às segundas. Em entrevista para o programa TV Fama, Mara abriu o jogo e falou sobre a troca.

A apresentadora no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução/SBT)

“Mandaram e eu fui. Eu amei estar ao lado do Sacomanni, ele tem uma história comigo, nas minhas músicas”, disse ela, que ainda divide a bancada com Leão Lobo, Décio Piccinini, Pedro Manso e Nadja Haddad. Sobre sua saída do Fofocalizando, Mara foi discreta e disparou: “Gente, não nasci para ser fofoqueira”, admitiu.

SILVIO SANTOS PEDE VOLTA DE MARA AO PROGRAMA

Silvio Santos não esconde de ninguém que Mara Maravilha é uma das suas queridinhas no SBT. Diferente das colegas, Mara pode até não ter um programa para chamar de seu, mas também não fica fora do ar por muito tempo.

Ex-ator da Globo, Marco Pigossi toma novo rumo, vira motoqueiro sensual e aparece na Netflix; veja

Até agosto ela dividia o comando do Fofocalizando com outros cinco apresentadores, mas por determinação do patrão, acabou deixando o programa. Há duas semana ela ganhou uma vaga no Programa do Ratinho e se tornou uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’.

Após sumiço por conta de polêmica na política, Ticiana Villas Boas volta aos holofotes e anuncia gravidez

Elenco oficial do Jogo dos Pontinhos: Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez, Flor, Helen Ganzarolli, e Carlinhos Aguiar. (Foto: Reprodução)

Sendo pouco utilizada pela emissora, Mara foi lembrada por Silvio na edição do último domingo, 21, do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos. O apresentador interrompeu o quadro para fazer um pedido para o diretor.

Apresentadora do SBT publica foto beijando moreno gato durante passeio de lancha

“Fabiano [Wicher, diretor] a Mara Maravilha de vez em quando precisa aparecer nesse programa. Quem ficar querendo aí se exibir você manda embora e põe a Mara Maravilha”, disse Silvio. “Tá combinado”, concordou o diretor. “Tá todo mundo querendo se exibir, artista não tem jeito mesmo não”, falou Silvio, encerrando o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;