Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha rebate polêmica após Caique Aquiar dizer que a convidou para festa e deu endereço errado: “medíocres”

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após ser convidada para a festa de Carlinhos Aguiar e Caique Aguiar.

+Famosa apresentadora da Globo entrega tudo e recusa trabalho na emissora: “andava curvada, só chorava”

Pai e filho decidiram comemorar juntos a chegada dos 63 anos e 25 anos, respectivamente, e debocharam da apresentadora quando questionaram se eles a haviam convidado.

A polêmica começou quando Carlinhos afirmou que convidou Mara Maravilha e Nadja Pessoa, que é brigada com com Caique, para a festança que aconteceu em São Paulo. “Convidamos as duas, mas mandamos o endereço errado”, disparou ele em conversa para o blog de Leo Dias, no UOL.

+Filho de Arlindo Cruz recorre a Xangô, faz grave ameaça na internet e tem atitude radical

Não demorou muito pra que Mara Maravilha se manifestasse sobre a alfinetada. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 26 de abril, a artista compartilhou uma foto ao lado de Silvio Santos e disparou: “Ta vendo alí paitrão, os medíocres querendo aparecer às minhas custas??? Ainda bem que o senhor vê tuuuuudooooo!!!!”, escreveu ela.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, resolveu desabafar sobre os comentários maldosos dos haters nas redes sociais e rebateu.

+Léo Stronda posa em academia e choca com tamanho de membro: “Não é normal”

Nesta terça-feira, 23 de abril, através de suas redes sociais, a contratada de Silvio Santos desabafou sobre as críticas e disparou:

+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia

“Quanto mais me julgam, eu passo a ter certeza de quem eu sou! Nunca a mentira terá o DNA de verdade, nunca! Meu nome é Eliemary mas pode me chamar de Mara Maravilha. Amo, porque cada um dá o que tem, então vamos ser amor!”, afirmou ela.

+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo

A cantora ainda falou sobre a polêmica envolvendo sua religião. É que ela foi acusada de fazer parte dos Illuminati. Mara então posou com uma camisa com uma mensagem cristã e falou sobre a acusação.

“Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, disse ela.

+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca

“Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando… E eu vou muito bem!”, encerrou Mara Maravilha.

MAIS SOBRE MARA MARAVILHA

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Yasmim Gabrielle. A jovem que estava com 17 anos cometeu suicídio.  A apresentadora postou um click ao lado da menina ainda pequena e aproveitou para falar sobre a doença que ela estava enfrentando: a depressão.

A cantora ressaltou que a doença não é frescura, e que nessa era da tecnologia as pessoas deixam de interagir umas com as outras para ficaram apenas mexendo nos celulares, e muitas das vezes a pessoa que está ao lado precisa apenas de uma ombro amigo para falar sobre os seus problemas.

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

“A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente… e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar… o mundo está muito doido… as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas!”, desabafou Mara Maravilha.

Yasmin Gabrielle (Foto: Reprodução/ Facebook)

“A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmim, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuida-la!”.

+Kelly Key é surpreendida por filha em homenagem e fãs ficam chocados com detalhe

“Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito!
Não queira ser, apenas seja alguém… que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais!
Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ!”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente…e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar…o mundo está muito doido…as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas! A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmin, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuida-la! Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito! Não queira ser, apenas seja alguém…que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais! Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ! 🙏🏻🙌🏻

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Em um post publicado no início da tarde de segunda-feira (21) através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o rapaz…

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!