Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha, após recusa de Datena, recebe pedido pra comandar o Aqui Agora e dá resposta: “Eu topo”

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT - Foto: Reprodução
A apresentadora Mara Maravilha, do SBT – Foto: Reprodução

Mara Maravilha pode ser a grande escolhida de Silvio Santos para comandar o Aqui Agora; caso seja, já aceitou o convite do apresentador

Uma das maiores dúvidas na televisão brasileira atualmente dizem respeito ao comando do programa Aqui Agora, que Silvio Santos vai ressuscitar no SBT. Após recusa de Datena, que preferiu ficar na Band mesmo recebendo boa proposta de Silvio Santos, é a vez de Mara Maravilha ser especulada.

É que o jornalista Chico Barney, do portal UOL, publicou um texto defendendo a escalação da morena para o posto. “É possível que alguns considerem exagero, mas nunca houve pessoa mais talhada para a missão do que a ex-comandante do Show Maravilha”, disse ele logo no início de sua publicação.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Na sequência, Chico Barney elencou alguns fatores que deveriam ser levados em consideração pelo SBT na hora de fazer essa escolha, destacando “adequação moral e espiritual”, “condição icônica” e também “modus operandi”, destacando que Mara não ficaria chateada caso o programa saísse no ar em dias.

Mara Maravilha terá seu programa solo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha pode ter seu programa solo (Foto: Reprodução/Instagram)

Perante esse pedido do jornalista, ao que tudo indica Mara Maravilha ficou bastante animada e deixou claro que aceitaria um eventual convite de Silvio Santos para comandar a atração. Respondendo o pedido feito pelo jornalista, ela foi bem clara: “Olha que eu topo, hein, Chico Barney”.

Datena recusou proposta

O nome preferencial de Silvio Santos para o programa era o apresentador José Luís Datena, da Band. Ele chegou a conversar com Silvio Santos duas vezes e disse na imprensa que a proposta feita pelo dono do SBT foi muito boa, mas que preferiu permanecer com seu emprego estável na atual emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.