Mais destaques

Mais destaques

Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”

A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha é a entrevistada dessa semana do Ping Pong com Bonfá, apresentado por Marcelo Bonfá em seu canal no Youtube. Para o jornalista, a contratada do SBT, que está prestes a concluir a adoção de uma criança, revelou o que fará caso o garotinho seja gay.

Lembra dele? Protagonista de Marimar abandona televisão e investe em outra carreira no México

“Se o meu filho for gay eu quero que ele seja feliz, bem sucedido, que ele seja saudável, que ele seja uma pessoa bem resolvida. Os maiores conflitos, falando por mim, não é o julgamento externo e o conflito que a gente vive dentro da gente”, contou uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Mara Maravilha e o noivo, o músico Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Mara, que também é figurinha frequente no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, contou ter sido viciada no passado. “Eu também já fui vítima de vício”, revelou a morena, comentando a informação de que Leo Dias já usou muita cocaína e dizendo que usava remédio em excesso.

Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

Veja também

“Eram 30 cápsulas para eu tomar uma por dia e eu tomava as 30 em um dia. Eu sei o que Leo está passando porque eu tenho experiência com isso, mas a gente vai vencer a cada dia”, acrescentou. Mara ainda revelou que não pretende se casar por enquanto – noiva há quatro anos – e que a criança que ela vai adotar tem 2 anos e se chamará Gabriel Junior.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários