Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha revela que tem medo de ficar gorda e faz revelação bombástica sobre atrito com Mamma Bruschetta

As apresentadoras Catia Fonseca e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)
As apresentadoras Catia Fonseca e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha detonou Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde da Band de Catia Fonseca e revelou ter medo de ficar gorda. Ela ainda fez outras revelações bombásticas.

Mara Maravilha participou do quadro a Caixa do Melhor da Tarde de Catia Fonseca da Band e aproveitou para fazer diversas revelações bombásticas para nomes como os de Ratinho, Chris Flores e Mamma Bruschetta.

+ Acusação terrível contra Caio Blat na Globo, promove correria, tensão e aciona departamento extraordinário

Em um trecho do quadro, na qual deveria curtiu ou não determinas personalidades, ela não perdeu tempo e mostrou que é bastante sincera. Quando o nome de Mamma Bruschetta apareceu, Mara Maravilha não teve papás na língua, ao afirmar que curte a artistas, mas não gosta do ator Luiz Henrique, que vive a personagem no programa Fofocalizando do SBT. Para quem não sabe, no passado, existia rumores que as duas apresentadoras tinha certas dificuldades para se entenderem. No entanto, com o passar do tempo e o profissionalismo das duas, tudo se encaixou e nunca mais se ouviu falar de coisas como essas entre as duas.

+ Marina Ruy Barbosa tem atitude considera “abominável” com José Loreto para colegas nos bastidores da Globo

Ainda em outro trecho do Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band, Mara Maravilha, que tinha que escolher uma opção, entre duas escolheu algumas coisas: Disse que prefere a Bahia a São Paulo, afirmou que prefere Eliana ao invés de Angélica e falou que tem medo de ficar gorda.

“A minha mãe faleceu porque ela não conseguia controlar a boca. Minha mãe saiu do hospital, eu estava reformando o quarto dela, não estava pronta a obra, aí coloquei ela em um flat. Minha mãe ligou para as amigas e disse me traga uma galinhada, eu vou morrer mesmo”, disse Mara Maravilha.

+Fátima Bernardes comete gafe imperdoável ao vivo, é humilhada e vira piada nas redes sociais após vexame

Questionada sobre um arrependimento, Mara Maravilha afirmou que se arrepende de não ter ficado calada. Já questionada se escolheria Patricia Abravanel ou Rebeca Abravanel, Mara Maravilha acabou escolhendo as duas.

A apresentadora Mara Maravilha fala sobre polêmicas no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha fala sobre polêmicas no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)

PROTEGIDA DE SILVIO SANTOS

Na parte mais polêmica do quadro,Mara Maravilha falou sobre se patrão Silvio Santos: “Protegida de Silvio?Santos , sou protegida por Deus, e ele me corrige, ele não me dá tudo que eu quero, me dá tudo que eu preciso. Sinto que as pessoas tem muito ciúmes da relação minha e com Silvio. Silvio é muito especial na minha vida e na vida de muita gente. “ Dispara a participante do quadro jogo dos pontinhos. Mas Mara não parou por ai ela ainda falou sobre outros colegas de emissora. “Eu não preciso apagar a luz de ninguém pra brilhar. Falam que eu puxei tapete das colegas, eu sei a verdade.”

Catia também tocou em um dos assuntos mais polêmicos que envolve Mara Maravilha, a questão de ligar seu nome à práticas de homofobia: “Eu não sou homofóbica. Eu gosto do homem, e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente” 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;