Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha se despede do Fofocalizando e Lívia Andrade tem reação inusitada ao vivo: “Não é possível”

Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Mara Maravilha e Lívia Andrade não se dão muito bem. As duas comandavam juntas o Fofocalizando (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Mara Maravilha conseguiu um feito inédito em sua despedida do Fofocalizando ao lado de Lívia Andrade

A história de brigas entre a apresentadora Mara Maravilha e a apresentadora Lívia Andrade nos bastidores do SBT é antiga e já rendeu diversos capítulos repletos de confusões.

Nesta segunda-feira, 02 de setembro, no entanto, algo inédito aconteceu entre Mara Maravilha e Lívia Andrade que deixou os telespectadores mais atentos surpresos.

+Angélica surge bem à vontade em trajes íntimos, foto é vazada e Luciano Huck fica fora de si

+Fátima Bernardes é vista em momento íntimo com Túlio Gadêlha, imagens vazam e tamanho chama a atenção

+Giovanna Ewbank divulga trágica morte, acidente é detalhado e público fica em estado de choque

As ordens para Mara Maravilha deixar o Fofocalizando vieram do próprio Silvio Santos, dono da emissora. Que decidiu dar um novo rumo para a sua queridinha e tirá-la do programa de fofocas onde sempre estava gerando polêmica.

Para quem não lembra, aliás, Mara Maravilha, que esteve como apresentadora titular desde a estreia do Fofocalizando, foi afastada da bancada do programa em agosto do ano passado após se envolver em uma série de polêmicas com os colegas de trabalho e também nos bastidores.

Para a surpresa de muitos, a morena acabou retornando para a atração em junho deste ano e surpreendeu com sua reviravolta. Mas não durou muito tempo e Mara Maravilha já foi novamente retirada da apresentação do Fofocalizando.

A sua despedida aconteceu nesta segunda e a apresentadora não conteve a sua emoção ao falar sobre os novos passos em sua carreira artística. “Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, vai ser o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama”, garantiu ela.

Em seguida, Mara Maravilha levantou-se do sofá e agradeceu o tempo de trabalho ao lado dos outros apresentadores. O que roubou a cena, no entanto, foi o fato de Mara Maravilha ter conseguido arrancar um beijo de Lívia Andrade, sua principal rival dentro do SBT. A cena, aliás, logo repercutiu nas redes sociais e diversos internautas e telespectadores comentaram o feito entre as duas. Confira:

A apresentadora se despediu do Fofocalizando nesta segunda-feira, 02 de setembro (Foto: Divulgação)
A apresentadora se despediu do Fofocalizando nesta segunda-feira, 02 de setembro (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;