Mara Maravilha

Mara Maravilha comemora noivado e fãs apontam indireta para Lívia Andrade: “Não roubo macho de outra mulher”

Mara Maravilha falou sobre sexualidade do namorado e foi ovacionada (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e seu noivo (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha roubou a cena ao falar sobre seu relacionamento

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, voltou a roubar a cena nas redes sociais após declaração polêmica sobre relacionamentos.

Isso porque, como já foi informado nos últimos dias, a apresentadora Lívia Andrade, que já protagonizou diversos barracos com Mara Maravilha, foi acusada de ter sido amante de seu atual namorado, o empresário Marcos.

+William Bonner, após erro grave ao vivo, dá notícia estarrecedora e é aclamado pelo público: “Bem feito”

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última terça- feira, 05 de janeiro, Mara Maravilha celebrou o seu relacionamento com o noivo, Gabriel Torres, que é 21 anos mais novo. Eles estão juntos há seis anos e até já adotara um filho.

Na rede social, ela comemorou a ótima fase no relacionamento. “Não me lembro de ter sido tão feliz antes!!! Te amo @gabrieltorresoficial_ e tenho tanto orgulho de você ser um pai extraordinário, do nosso Benjamin”, escreveu Mara Maravilha na rede social.

+Geraldo Luís, após sofrer com rasteira de famoso apresentador, tem futuro definido na Record após meses afastado

Em seguida, a apresentadora fez um comentário polêmico que foi visto por muitos como uma indireta para Lívia Andrade: “Vemos tantas mulheres sofrendo não somente por não serem respeitadas, amadas e sim por ver o descaso que quantos insensível e irresponsáveis homens não cumprem o seu mais nobre papel , que é o de ser pai!!! Pois é sociedade cheia de hipocrisia existem homens com 30 anos e meninos com 50!!! Faço parte do grupo da sororidade feminina, faço parte das emponderadas … mãe aos 50 com o meu amado , 20 anos mais novo do que eu , MAS É MEU, não roubo macho de outra mulher”.

Lívia Andrade faz nota de repúdio

+Datena entra às pressas, põe Catia Fonseca no telão e previsão avassaladora é confirmada: “Serpente”

Após ser atacada nas redes sociais e acusada de ser amante, Lívia Andrade desabafou: “Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida inteira. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo da família, sempre levei uma vida pessoal discreta pautada em princípios e valores, abdiquei inclusive de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutaram por sua independência pessoal e profissional”, disse a ex-contratada do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza