Polêmicas

Mara Maravilha surge beijando noivo 22 anos mais novo e manda recado para haters

Mara Maravilha e o noivo. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha está provando que também sabe aproveitar a vida. Após causar com um álbum de fotos apenas de biquíni, a apresentadora publicou um vídeo onde aparece beijando o noivo, o músico Gabriel Torres, e aproveitou para mandar um recado para os haters.

Rebeca Abravanel fez promessa no programa Eliana, mas ainda não cumpriu

+Sabrina Sato mostra Zoe vestida de oncinha e imagem viraliza na internet

Muita gente disse que Mara havia feito photoshop nas imagens publicadas e ela negou. “Quatro aninhos e sem photoshop”, disparou ela, que comemora Bodas de Flores. “Quatro anos e sem nenhum photoshop”, replicou Gabriel, que é 22 anos mais novo que a apresentadora do SBT.

Fiel da Universal, Andressa Urach oferece ajuda para Leo Dias curar o vício e é detonada

Em outubro ela já havia desabafado sobre as críticas em torno do seu relacionamento com um homem mais novo. “Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz”, desabafou Mara Maravilha em um post.

CONFIRA:

+Marilia Mendonça se irrita por não ser convidada para beber e solta o verbo

RIXA COM A CANTORA LUDMILLA

Em fevereiro a cantora participou do programa e protagonizou um climão com a contratada do SBT. Os nervos começaram a ficar aflorados quando Mara falou de um dos looks de Ludmilla. “Posso falar do seu?”, pediu a cantora, que teve a liberação de outra integrante da atração, Lívia Andrade. “A Ludmilla quer falar, deixa ela falar”, disse a loira, colocando lenha na fogueira.

Record faz sessão tripla de cinema no último dia do ano

A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A morena não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro. Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

Ludmilla viveu climão com Mara ao vivo. (Foto: Reprodução)

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics