Mara Maravilha tem polêmica com Angélica, faz capa de revista masculina e outras curiosidades sobre a artista


A apresentadora Mara Maravilha chamou atenção dos seguidores, devido ao corpo mais magro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha compartilha vídeo com jornalista da Globo em seu Instagram (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando do SBT (Foto: Reprodução)

A Mara Maravilha é uma artista que tem uma carreira extensa, cheia de grandes momentos e também diversas polêmicas. Relembre algumas delas.

+A Dona do Pedaço: Marlene pega Evelina com Antero e parte pra cima de mãe de Maria da Paz

Mara Maravilha e a macumba que fez para Angélica

Quando Mara trabalhava na mesma época que Angélica no SBT, uma grande polêmica perseguia a apresentadora. Rumores que a morena tinha feito macumba para a loira ficar por anos na boca do povo. A mulher de Luciano Huck, na época, se aproveitou da situação e se fez de vítima. “Ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada”, disse Mara Maravilha em uma entrevista para o Raul Gil.

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)

Play Boy

Nos anos 90, Mara Maravilha estava no auge de sua carreira como animadora infantil. Por conta disso e de ter uma imagem de garotinha perfeita, ela chocou o país quando decidiu sair na revista Play Boy, mas anos mais tarde, isso se tornou um verdadeiro arrependimento em sua vida. Em uma entrevista para o portal iG, Mara disse: “Vários (arrependimentos), entre eles posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia”.

Veja também

A Fazenda

Talvez uma das maiores surpresas que o público fã de Mara Maravilha viveu, foi quando ela se aventurou no reality show da Record ‘A Fazenda’. A passagem dela pela atração foi bastante conturbada. Era a edição de 2015 e ela foi indicada para a roça oito vezes. Mas o modo que foi eliminada é que gerou uma grande polêmica: ela agrediu Douglas Sampaio.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.