X

Mara Maravilha tem polêmica com Angélica, faz capa de revista masculina e outras curiosidades sobre a artista

A apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando do SBT (Foto: Reprodução)

A Mara Maravilha é uma artista que tem uma carreira extensa, cheia de grandes momentos e também diversas polêmicas. Relembre algumas delas.

+A Dona do Pedaço: Marlene pega Evelina com Antero e parte pra cima de mãe de Maria da Paz

Mara Maravilha e a macumba que fez para Angélica

Quando Mara trabalhava na mesma época que Angélica no SBT, uma grande polêmica perseguia a apresentadora. Rumores que a morena tinha feito macumba para a loira ficar por anos na boca do povo. A mulher de Luciano Huck, na época, se aproveitou da situação e se fez de vítima. “Ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada”, disse Mara Maravilha em uma entrevista para o Raul Gil.

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)

Play Boy

Nos anos 90, Mara Maravilha estava no auge de sua carreira como animadora infantil. Por conta disso e de ter uma imagem de garotinha perfeita, ela chocou o país quando decidiu sair na revista Play Boy, mas anos mais tarde, isso se tornou um verdadeiro arrependimento em sua vida. Em uma entrevista para o portal iG, Mara disse: “Vários (arrependimentos), entre eles posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia”.

A Fazenda

Talvez uma das maiores surpresas que o público fã de Mara Maravilha viveu, foi quando ela se aventurou no reality show da Record ‘A Fazenda’. A passagem dela pela atração foi bastante conturbada. Era a edição de 2015 e ela foi indicada para a roça oito vezes. Mas o modo que foi eliminada é que gerou uma grande polêmica: ela agrediu Douglas Sampaio.

Disqus Comments Loading...