Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha tem volta triunfal ao Fofocalizando anunciada e diretor do programa comenta decisão

Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha, está de volta ao Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando e diretor da atração já se pronunciou sobre o assunto

Nesta quarta-feira (24), foi anunciada a volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando do SBT mesmo após polêmicas. A notícia pegou todos de surpresa porque foi uma decisão decretada pelo Silvio Santos, proprietário e apresentador da emissora. Dessa forma, só cabe a todos que trabalham na produção do programa a aceitar a decisão, doa a quem doer.

+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”

+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo

Sendo assim, Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, revelou estar “contente” com o retorno de Mara Maravilha ao programa vespertino do SBT. Todavia, sabe-se que não o clima nos bastidores do programa não era dos melhores na época em Mara estava integrando o time de apresentadores. Isso porque, brigas no ar e nos bastidores eram constantes e era claramente visível o clima pesado quando o programa estava no ar.

“A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes”, declarou Esquilo ao site oficial da atração. Contratada por Silvio Santos em 2016, Mara é bastante querida pelo patrão, mas até ele já estaria farto das confusões envolvendo a apresentadora. Após tantos barracos, ela foi retirada na time do programa.

É importante ressaltar que Mara saiu da atração após diversas confusões. Ela já bateu boca com Léo Dias ao vivo e a confusão foi além do que as câmeras mostraram. O jornalista se sentiu ofendido ao ter a sua credibilidade questionada por Mara no ar. Não havia sido a primeira vez que Mara e Léo perderam a linha na TV. Mara também tem vários desentendimentos com Lívia Andrade.

+ Tiririca surge em momento íntimo com ao comemorar 22 anos de casados

Mais cedo, Leo dias falou com o TV Foco e parece ter deixado o passado para trás. “Eu desejo toda sorte do mundo para a Mara”, começou dizendo Leo Dias, que também segue no comando do Fofocalizando e que ficará em férias até 15 de agosto. “Seja muito bem-vinda, quero poder falar por telefone e desejar que tudo dê certo nestes próximos dias até minha volta ao programa”, seguiu falando o jornalista que não poupou de ser bastante honesto: “Infelizmente eu tenho visto interesses pessoais sobre o interesse do programa”, afirmou sem dar mais detalhes sobre o clima de tensão que tem tomado conta do Focalizando em seus bastidores no SBT.

Diretor do Fofocalizando rebate Leo Dias e abre o jogo sobre a volta de Mara Maravilha para o programa (Foto: Reprodução)
Diretor do Fofocalizando rebate Leo Dias e abre o jogo sobre a volta de Mara Maravilha para o programa (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;