Celebridades SBT

Mara Maravilha tenta driblar regra no SBT e Silvio Santos impede na sua frente: “Não pode”

Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução)
Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução)

Mara Maravilha tenta quebrar regra no Programa Silvio Santos no SBT e o apresentador impede em seu programa no SBT

Neste domingo (13), Mara Maravilha surpreendeu o patrão após ganhar mil reais no quadro Para ou Continua, no Programa Silvio Santos. A contratada do SBT revelou sobre o destino do dinheiro e fez uma divisão, afirmando que daria parte dos mil reais aos demais competidores.

“Aqui eu vou tirar 200 reais para o dizimo”, iniciou dizendo Mara, deixando Silvio cair na risada. “E eu vou dividir com vocês”, contou Mara, deixando os colegas surpresos e Silvio Santos aparentemente irritado com a situação. O apresentador negou que ela fizesse uma divisão dos mil reais.

“Não pode, não pode, não pode! Me devolve… Pode dividir fora daqui”, disparou o apresentador, que não concordou com a ideia de Mara. “Eu estou fazendo como o senhor faz, o senhor dá dinheiro, eu vou dar dinheiro”, respondeu Mara, que riu da situação e da reação de Silvio.

É válido lembrar que Helen Ganzarolli, do Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do Programa do Silvio Santos, contou que não ver problema algum nas brincadeiras do chefe, que muitas vezes geram várias polêmicas. “Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum Se ofendeu alguém, troca de canal”, confessa Helen Ganzarolli em entrevista ao TV Fama.

Helen Ganzarolli conta que ela não é a única não se importar as brincadeirinhas de Silvio Santos. Segundo a morena, Lívia Andrade, também não se incomoda e relembra o dia em que o dono do SBT olhou o decote da loira:

“Ela também não se incomodou, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre , [fala] ‘gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'”, contou a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Helen Ganzarolli explicou ainda que ela e os outros participantes do Jogo dos Três Pontinhos não impedem as brincadeiras do apresentador: “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, se não perde a verdade”.

Silvio Santos e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics