Celebridades Mara Maravilha TV Foco

Mara Maravilha troca de profissão, deixa claro parceria com Ivete Sangalo e dispara: “Rainha”

Mara Maravilha. Foto: Reprodução
Mara Maravilha. Foto: Reprodução

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha tem investido muito em sua carreira musical, sempre deixou claro seu sonho de gravar com Ivete Sangalo e, agora, anuncia as novidades

Mara Maravilha vive seu momento de glória no quesito vida profissional. A apresentadora do SBT retornou há pouco tempo para o Fofocalizando e em um mês já trocou de profissão dentro do canal e deixou o programa. A morena passou a ser repórter de Silvio Santos e agora conta com dois quadros para exibir reportagens especiais dentro da atração comandada por Lívia Andrade.

Além da mudança, que rendeu à Mara um bom aumento salarial, a apresentadora do SBT também tem seguido a carreira musical e colocado cada vez mais à mostra sua doce voz. Maravilha lançou canções inéditas, em diferentes idiomas, em seu canal do YouTube, e conquista mais e mais o carisma de seu público.

Mas, não é de hoje que Mara Maravilha solta a voz e encanta a todos, como também não é novidade alguma que a apresentadora e cantora tem uma enorme admiração pela baiana Ivete Sangalo. Maravilha sempre elogia a cantora em todas entrevistas e nunca escondeu a vontade de gravar uma música ao lado da morena baiana. Vale dizer, que uma das primeiras apresentações de Ivete, quando ela ainda era uma menina [bem antes da fama] foi em um programa de Maravilha, a baiana participou de um concurso e recebeu até aquela “ajudinha” da apresentadora para conseguir vencer.

Bom, parece que o sonho de Mara Maravilha pode se tornar realidade. A apresentadora do canal de Silvio Santos publicou uma foto e, ao que tudo indica, parece ser um encontro de negócios. Mara aparece na imagem ao lado de seu noivo, Gabriel Torre e também do marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady. Segundo a morena, o encontro foi para realizar uma reunião de negócios e nós só ficamos aqui perguntando: Será que vem música nova por aí de Mara e Ivete Sangalo? A gente torce por isso!

Gabriel Torres, Mara Maravilha e Daniel Cady. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics