Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha volta ao Fofocalizando na nave de Xuxa e postura dos apresentadores surpreende

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora teve retorno espetacular ao programa vespertino do SBT

A apresentadora Mara Maravilha fez o seu retorno triunfal ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (25), no SBT. A morena chegou em grande estilo ao programa, na nave de Xuxa Meneghel. Na ocasião, ela cantou a música Chega de Saudade, com um look bastante chamativo, um macacão repleto de brilhantes.

+Neymar promove festinhas privadas com famosas e exige que parças assinem contrato de sigilo

+Thais Fersoza comemora aniversário de filho caçula e faz revelação surpreendente

+Xuxa perde audiência e Dancing Brasil tem pior ibope; confira os consolidados de quarta-feira (24/07/19)

“Não foi uma estrela que caiu, não foi um anjo que desceu da nave. Foi a maravilha”, disse a artista ao falar sobre sua volta a atração vespertina do SBT. Na oportunidade, Mara Maravilha foi bem recebida pelos colegas de apresentação, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Na oportunidade, Mara brincou e pediu para Décio Piccinini pegar leve com ela. Mara estava fora da atração desde o ano passado, após uma série de brigas entre ela e os demais apresentadores da atração.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando foi anunciada na tarde desta última quarta-feira (23), e o jornalista Leo Dias, que está afastado da apresentação do programa por um período de três semanas, realizou uma publicação em sua rede social, onde disse que não perderia o programa de hoje de forma alguma.

Coincidência ou não, nesta quinta-feira também foi lançada a campanha estrelada por Mara Maravilha para a marca de cosméticos, Eudora. Em seu perfil no Instagram, a morena publicou o vídeo e ironizou o fato de não ter aparecido na mesma campanha junto com Eliana, Xuxa e Angélica.

+Ludmila faz novos exames após descoberta de grave doença e real estado de saúde vem à tona

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

“As minhas amigas loiras disseram, e eu vim para acabar com essa tal de rivalidade, e agora, nós temos uma maravilha em comum, que não sai de mim, não sai de mim, não sai”, diz Mara Maravilha em parte do vídeo.

Veja a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.