Audiência Audiência da TV

Mara Maravilha volta, mas Fofocalizando não reage na audiência e perde para Record

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando em uma nave, mas a audiência não reagiu (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando em uma nave, mas a audiência não reagiu (Foto: Reprodução/SBT)

Nem a volta de Mara Maravilha foi suficiente para levantar a audiência do Fofocalizando no SBT

Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira (24) para mexer com o programa, do qual saiu há um ano, em agosto de 2018. Mas nem mesmo a volta da polêmica apresentadora fez a audiência da atração crescer e o SBT perdeu para a Record novamente.

Exibido na faixa das 14h59 às 16h17, o Fofocalizando alcançou 5,6 pontos de média, 5,8 de pico e 12,4% de share, e fechou na terceira colocação mesmo com a presença de Mara Maravilha, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança no ibope, com 12,7 pontos, seguida pela Record, que teve 6,8 pontos e foi vice-líder. A Band ocupou a quarta posição, com 1,4 ponto.

+ Wesley Safadão se revolta com acusações de Gusttavo Lima e desabafa: “cansado de apanhar”

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Maisa Silva anuncia noivado, se arrepende, apaga foto e motivo é descoberto

Com esse índice, o retorno de Mara Maravilha não alterou a audiência do programa. Na média das últimas três quintas-feiras, o Fofocalizando ficou com 5,7 pontos – em terceiro lugar.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta sexta-feira.

A VOLTA DE MARA MARAVILHA

Lívia Andrade e Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade e Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora voltou em grande estilo ao programa e chegou em uma nave como a de Xuxa Meneghel. Ela cantou a música Chega de Saudade, com look bastante chamativo: um macacão repleto de brilhantes.

“Não foi uma estrela que caiu, não foi um anjo que desceu da nave. Foi a maravilha”, disse a artista ao falar sobre sua volta a atração vespertina do SBT. Ela foi bem recebida pelos colegas da atração, como Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, além de Lívia Andrade, com quem já teve rixas e discussões ao vivo no SBT.

Mara Maravilha ainda brincou e pediu para Décio Piccinini pegar leve com ela. A apresentadora havia deixado o Fofocalizando em agosto do ano passado, após o clima ficar pesado depois de uma sequência de brigas com os colegas durante o programa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br