Celebridades SBT

Mara posta foto de peruca curta para homenagear Ana Furtado e internautas perguntam: “É a Derci Gonçalves?”

Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos (Foto: Divulgação SBT)

A apresentadora e jurada do SBT, Mara Maravilha publicou uma foto em sua rede social para homenagear a colega Ana Furtado, da Globo que cortou os cabelos bem curtinhos.

+Morre famosa atriz do seriado Chaves, no México

A participante do Jogo dos Pontinhos, colocou uma peruca, loira, curta e em seu Instagram escreveu: “As coisas não movem minha emoção; só as pessoas lindas por dentro têm minha admiração… @aanafurtado essa é uma singela homenagen que te faço, pois você tem sido uma grande inspiração e exemplo pra mim e pra milhares de pessoas… claro que não fiquei tão linda como você kkkk… Deus te abençõe sua fã de agora e sempre Mara Maravilha…”

+Irmão de Bruno Gagliasso faz “crítica indireta” para a cunhada Giovanna Ewbank: “‘gourmetzou’ os barracos”

Os seguidores de Mara não deixaram de comentar a publicação: “É a Dercy Gonçalves?” perguntou uma seguidora. “Ficou ainda mais linda! Fiquei emocionada!!”, disse outra fã. “Valeu a homenagem @maramaravilhaoficial , mas gosto de vc com seu cabelo comprido” opinou outro internauta.

+José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Mara Maravilha continua como artista contratada do SBT e está praticamente quase todos os domingos ao lado do patrão Silvio Santos. Além do program, Mara também participa de ações promocionais da emissora, recentemente esteve no Rio de Janeiro para promover um evento esportivo de verão representando os artistas da casa, ao lado do animador e assistente de palco Liminha.

MARA MARAVILHA ROUBA TODAS AS ATENÇÕES DANÇANDO NO SBT

Quem assiste ao Programa Silvio Santos deve está cansando de saber que um dos quadros de maior sucesso da atração é o Jogo dos Pontinhos. Com Lívia AndradePatrícia AbravanelMara Maravilha e outros mais no elenco o que não faltam são polêmicas.

Dessa vez, quem acabou roubando todas as atenções foi Mara Maravilha. A apresentadora insinuou para Silvio Santos que mandava muito bem no quesito dança. Foi então que ela foi desafiada pelo dono do SBT a mostrar o seu talento.

Sempre bem desinibida, Mara Maravilha foi para o meio do palco e pediu para dançar uma de suas músicas favoritas, “Dançando”, da cantora baiana Ivete Sangalo. A apresentadora acabou animando a plateia e recebeu o carinho de todos ao mostrar que manda bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.