Celebridades Lívia Andrade Mara Maravilha Patrícia Abravanel

Mara Maravilha recebe caixa bomba sobre Lívia Andrade, se descontrola e Patrícia Abravanel detona: “A briga é real”

As apresentadoras do SBT, Mara Maravilha, Patrícia Abravanel e Lívia Andrade (Reprodução)
As apresentadoras do SBT, Mara Maravilha, Patrícia Abravanel e Lívia Andrade (Reprodução)

Mara Maravilha recebeu uma caixa com fotos de Lívia Andrade enviada por Helen Ganzarolli, e Patrícia Abravanel indagou se a treta entre elas é real

Mara Maravilha e Lívia Andrade são duas das principais estrelas do SBT e, internamente, são vistas como protegidas do dono da emissora, o empresário Silvio Santos que, ainda, tem predileção por outros nomes, como Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel, sendo que está última é filha do comunicador.

Impossibilitado de gravar programas inéditos para o programa que leva seu nome, Silvio Santos tem reprisado alguns quadros marcantes da atração comandada por ele. Enquanto isso, por meio das redes sociais, Patrícia Abravanel tem feito algumas lives com quadros famosos do programa do pai, como o Jogo dos Pontinhos, por exemplo, que foi renomeado para “Pontinhos de Casa” e é feito pelo intermédio da internet.

+William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele” 

+Avaliada em R$ 121 milhões e com mais três mil m², Lady abre as portas de sua luxuosa mansão em Malibú: “meu palácio” 

Nessa quinta-feira, 2, Patrícia Abravanel realizou uma live com os “Pontinhos de Casa” que contou, entre outros, com a participação de Mara Maravilha, Flor, Helen Ganzarolli, mas não de Lívia Andrade, que integra o elenco fixo do quadro, quando este é comandado por Silvio Santos nos estúdios do SBT.

MARA MARAVILHA E LÍVIA ANDRADE

Durante uma live com uma hora de duração, Patrícia Abravanel foi a anfitrião do programa virtual e, em determinado momento, foi exibido o trecho de um presente enviado por Helen Ganzarolli à Mara Maravilha que, por sua vez, demonstrou não ter gostado muito do mimo.

O presente, enviado em uma caixa grande de cor azulada, foi recebido pela apresentadora e cantora em sua residência. No começo, ela pensou que fosse algo para comer, no entanto, o conteúdo dentro da caixa enviada por Helen Ganzarolli trazia, na verdade, era sobre pôsteres gigantes de Lívia Andrade.

Ao se deparar com a surpresa, Mara Maravilha não escondeu a decepção, e disse o seguinte: “Tá tirando com a minha cara né Ganzarrolli… é a pagadinha da Hellen Ganzarolli”, para, em seguida, afirmar que mandaria as fotos de Lívia Andrade para Sérgio Malandro “que é o padrinho dela”.

Enquanto continuava analisando os pôsteres, Mara aproveitou para alfinetar Andrade e disse que as fotos eram da época em que ela estava “magrinha, antes do silicone”. Já no final, a cantora afirmou que “quem nasce para ser Maravilha, meu amor, nunca vai ser malandrinha… na minha casa, quem mandou sou eu. Aqui não meu bem! eu devolvo”.

Já na parte do programa ao vivo com Patrícia Abravanel, o assunto continuou rendendo e Helen Ganzarolli disse que enviou por engano, dizendo que era para ser um pôster da Xuxa Meneghel.

Patrícia Abravanel, por sua vez, decidiu colocar mais lenha na fogueira e disse, então, que a briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade “é real”. “Sempre fico na dúvida pra saber se é uma coisa de TV ou se é real”, declarou a herdeira de Silvio Santos.

“A briga não é real”, afirmou Mara Maravilha. Porém, a apresentadora listou que Lívia Andrade já teria brigado com outros nomes famosos do SBT, como Flor, Helen Ganzarolli e a própria Patrícia Abravanel.

Próximo do final do assunto, Patrícia Abravanel disse que Lívia Andrade está de viagem e mandou beijos para todos, menos Mara Maravilha. Esta, por sua vez, finalizou dizendo que “nem o meu porteiro quis, aí botou no lixeiro, nem o lixeiro quis”, sobre os pôsteres de sua colega de emissora.

+Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’

TRITURANDO

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a trabalhar juntas recentemente no Fofocalizando, que depois virou Triturando e, ao final, ambas foram tiradas da atração. No ar, as duas mal se falavam e, sempre que podia, uma alfinetava a outra, deixando aquele clima de tensão no ar no programa comandado por Chris Flores e que conta, ainda, com a participação de Gabriel Cartolano.

Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco