BBB18

Mara Telles, participante do BBB18, já criticou Tiago Leifert; veja

A sister Mara (Foto: Divulgação/Globo)
A sister Mara, do BBB18
(Foto: Divulgação/Globo)

Mara Telles, uma das participantes do BBB18, não é fã de Tiago Leifert. Ela já criticou publicamente o atual apresentador do Big Brother Brasil e disse que ele não serve para o programa.

“Como eu sou BigBrodeira, vou palpitar: o paredão ficou entre o médico cirurgião plástico playboyzinho e a hippie de boutique. Tenho nada contra a moça, acho até simpática e buena gente. Mas, quem deveria ir pro Paredão é o Tiago Leifert, que não tem tem pique nenhum para apresentar reality show. Favor não falar que o BBB é o último programa alienado – golpista que vocês assistem no domingo, porque o Zuck me contou que vocês não estão vendo o paredão porque tão ligados nos tchauzinhos das misses universos. Boa noite só pra BigBrolandia, que é menos pior defender gente no paredão do BBB que defender político que constrói paredes e muros para dividir países”, escreveu a mais nova sister em seu perfil no Facebook, em janeiro de 2017.

Nascida em Governador Valadares (MG), atualmente mora em Belo Horizonte (MG). A cientista política de 53 anos fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família.

Competitiva e comunicativa, ela diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares. Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no BBB e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha: “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes