Celebridades Maiara e Maraísa

Maraisa, após terminar o noivado com empresário, desabafa sobre o coração partido: “nem eu me aguento”

Maraisa, da dupla com Maiara, desabafou sobre estar solteira (Foto: Reprodução)

A dupla e irmã de Maiara, a sertaneja Maraisa, usou sua rede social para fazer um desabafo sobre estar solteira, após terminar seu noivado com Wendell Vieira

Em sua conta do Twitter, Maraisa desabafou e deu indícios de estar com o coração partido após o rompimento: “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso… e isso tudo por causa de um coração partido.”

A apresentadora do Só Toca Pop ainda continuou seu desabafo falando sobre a necessidade de perder o medo de se relacionar: “Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu! Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”

Maraisa ainda usou sua publicação para orar e pedir ajuda divina para romper e superar os obstáculos amorosos: “Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!”

A sertaneja o o empresário chegaram a romper o relacionamento em setembro do ano passado. No entanto pouco tempo depois decidiram reatar o relacionamento. Em março desse ano Maraisa e Wendell colocaram um ponto final no romance. Na época ela chegou comentar sobre a dificuldade de manter um relacionamento à distância: “Ele é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil… Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive. Ele é um empresário do meio, tem grandes responsabilidades com a dupla dele, Jorge e Mateus. Eu não posso estar cobrando muito, mas sempre organizamos a nossa vida aí nessa rotina. E se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse Maraisa na época que reatou.

Maraisa e o ex-noivo (Foto: Reprodução)
Maraisa e o ex-noivo Wendell(Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.