Maiara e Maraísa

Maiara e MaraísaMarília Mendonça

Ao receber notícia da morte de Marília Mendonça, Maraisa arrebenta seu carro inteiro: “Porrada no painel”

Maraisa crava que Marília Mendonça sabia que ia morrer e detalha o que cantora fez: "Sentia que iria"
Maraisa crava que Marília Mendonça sabia que ia morrer e detalha o que cantora fez: “Sentia que iria”(Montagem/ Reprodução)

Maraisa conta a colunista que arrebentou seu carro inteiro ao saber de morte de Marília Mendonça

Receber a notícia da morte de uma grande amiga, quase uma irmã, inesperadamente, deve ser muito difícil. Para a cantora Maraisa não foi nada fácil. A artista deixa bem claro como foi complicado para ela receber a trágica notícia da morte inesperada de Marilia Mendonça, em novembro do ano passado, por conta de um acidente aéreo.

Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, declarou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, como recebeu a notícia da tragédia com Marília Mendonça: “Eu dava porrada no painel [do carro]”, rememorou a sertaneja. Na hora do nervoso, ela teria arrebentado seu carro de ódio e desespero.

Ao colunista, Maraisa disse que quebrou o carro todo, até chegar em casa. Segundo ela contou, ela viajava no banco traseiro do automóvel, acompanhada do seu pai, que estava ao volante. Ao receber a notícia, ela ficou doida da vida e arrebentou a parte interna do carro, já na externa, ela teria amassado a porta do veículo.

+Eliana declara afastamento de Chiquinho, revela paradeiro do humorista e assume real motivo: “Não cabia”

"As Patroas" com Maiara, Maraisa e Marília Mendonça
“As Patroas” com Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (Divulgação)

REAÇÃO AO ACIDENTE FATAL

Maraisa revelou que recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça dentro do veículo. Foi no momento que ligou para o escritório da produtora para confirmar sobre o andamento do visto que Marília precisava para embarcar na turnê “As Patroas” para os Estados Unidos, ao lado dela e da irmã.

+Após divórcio de Dynho, MC Mirella é flagrada se agarrando com MC Pedrinho e assume: “Nada passa”

Veja também

Durante a ligação realizada, Maraisa afirmou que sentiu que algo não estava certo:  “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, revelou. Em seguida, ao saber do acidente, ela acreditava que haveria sobreviventes e não quis aceitar que a pior notícia poderia chegar.

Maraisa disse ainda que estava acostumada com percalços em vôos com a irmã e acreditou que nada aconteceria com a Rainha da Sofrência: “Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse ela, ao colunista.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários