Celebridades Gusttavo Lima Simone e Simaria

Maraisa defende Gusttavo Lima, detona Simone e Simaria, cantoras trocam farpas e rompem amizade

Maraisa brigou com Simone e romperam a amizade (Foto: Reprodução)
Maraisa brigou com Simone e romperam a amizade (Foto: Reprodução)

Uma grande polêmica vem tomando conta do mundo sertanejo, desde que a Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) anunciou Simone e Simaria como embaixadoras do evento deste ano. A dupla assume o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Quem parece não ter gostado da escolha foi Maraisa, que faz dupla com Maiara.

+Simone passa vergonha em show e mostra tudo, Simaria alerta: “Simone, sua calça está rasgada na roda”

A cantora debochou da escolha em uma publicação nas redes sociais ao se revoltar com a saída de Gusttavo Lima. Maraisa criticou a escolha do evento e após a repercussão negativa ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, disse a irmã de Maiara em um dos posts.

No outro ela respondeu o que parecia ser uma alfinetada de um fã: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Em resposta, Simone usou de toda a classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for”, escreveu. Logo em seguida, ela parou se seguir Maraisa.

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010). As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite:

+No auge do sucesso, Simone e Simaria conseguem feito inédito que “desbancam” Gusttavo Lima, Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano

“Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país“, declarou o presidente. O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

+Simone e Simaria revelam salário pago por Frank Aguiar, ele se pronuncia e rebate: “o auge não é eterno pra ninguém”

carreira da dupla começou em 2012 já com shows agendados por todo o Brasil. Em 2015 veio a concretização do sucesso nacional com a gravação do primeiro DVD “Bar das Coleguinhas” que levou as artistas para o estrelato com a música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Em 2016 foi lançado o álbum “Live”.

As alfinetadas tomaram conta das redes sociais
As alfinetadas tomaram conta das redes sociais

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;