Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraisa divulga última conversa dela com Marília Mendonça e o que é dito é muito forte

Maraisa divulgou sua última conversa com Marília Mendonça e emocionou (Foto: Reprodução)
Maraisa divulgou sua última conversa com Marília Mendonça e emocionou (Foto: Reprodução)

Divulgação de conversa entre Maraisa e Marília Mendonça emocionou a todos

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, na manhã desta segunda-feira (08), resolveu fazer uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente de avião. Na oportunidade, ela exibiu a última mensagem que trocou com a amiga.

Em sua mais recente publicação, ela expôs print da conversa que teve com sua falecida amiga. Na imagem é possível ver que a mensagem foi trocada por elas na sexta-feira (05), algumas horas antes da tragédia que tirou a vida de cinco pessoas e deixou o país de luto.

Em um tom ‘profético’ de despedida, a cantora escreveu o seguinte: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”. Elas então, trocaram mensagens de áudio que não foram possíveis ouvir. No print compartilhado por Maraisa em seus stories, ela ainda agradeceu a Deus pela oportunidade de ter conseguido se despedir da amiga e que está com uma grande dor.

Maraisa compartilhou print de última conversa com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução)
Maraisa compartilhou print de última conversa com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução)

Maraisa ainda contou ter feito um juramento emocionante para a amiga depois de sua morte. Neste último domingo (07), ela publicou em seu feed, outro print, onde aparece com Léo, filho de Marília Mendonça em seu colo.

Na publicação, Maraisa escreveu o seguinte: “E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!”.

Veja também

Publicação de Maraisa (Imagem: Reprodução)
Publicação de Maraisa (Imagem: Reprodução)

HOMENAGEM DO NAMORADO

Marília ainda recebeu homenagens de Matheuzinho, apontado como namorado dela. Ontem, ele falou sobre a dor inexplicável da perda que está sentindo e que essa ficha ainda não caiu. Matheuzinho aproveitou para agradecer a cada minuto vivido na companhia dela e de amigos que agora continuam a fazer parte da vida dele.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários