Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraisa diz ter “uns 15 crushes” no Dia dos Namorados e reclama: “Nenhum me assume”

Maraisa (Foto: Reprodução)

Com “15 crushes”, Maraisa expõe 3 anos sem sexo e reclama: “Nenhum assume”

Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, revelou que está solteira, mas não sozinha no Dia dos Namorados. A cantora chamou atenção ao revelar que tem cerca de 15 crushes, e preparou presentes para todos na data especial.

+Grávida do MC, Tays Reis assume que “enjoou” de Biel: “Período delicado”

Em entrevista ao Gshow, a cantora deu detalhes da sua vida amorosa composta por uma lista extensa de contatinhos, e reclamou que “nenhum a assume”. “Tenho uns 15 crushes, mas nenhum me assume”, disse ela.

+Além da Ilusão: Joaquim desmascara Davi e descobre passado obscuro: “Não se chama Rafael”

Por outro lado, Maraisa também revelou que está feliz em sua vida de solteira e não pretende avançar em uma relação atualmente. “Nem eu assumo eles. Nenhum quer casar, nem eu quero casar. Mas a gente morre de ciúme um do outro.”, pontuou.

Veja também

Maraisa também revelou que preparou presentes para todos seus affairs. “Eu já preparei vários presentes para o Dia dos Namorados, para os meus crushes, porque eu não vou deixar nenhum com ciúme.”, assumiu ela.

TRÊS ANOS SEM SEX0

Outra declaração que chamou atenção quanto a vida amorosa de Maraisa, foi uma entrevista recente da cantora ao Metrópoles. A famosa revelou que está a um ano sem sexo.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse.

A experiência, porém, não é a primeira. Maraisa contou que já ficou até três anos sem relações. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários