Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraísa é levada para hospital, tem crise de desespero e é medicada às pressas: “Muda a vida”

Maraisa recorre à medicamentos contra ansiedade (Foto: Reprodução)
Maraisa recorre à medicamentos contra ansiedade (Foto: Reprodução)

Com a agenda da semana lotada, a cantora precisou recorrer a medicamentos calmantes

Maraisa, que faz dupla sertaneja com sua irmã Maiara é muito presente em seu perfil oficial do Instagram e sempre fala sobre sua rotina com seus seguidores. Hoje (19), a cantora usou a rede social para revelar que sofre de ansiedade e por isso precisa aplicar um soro específico para controlar o transtorno.

Maraisa explicou que essa semana, está com a agenda de trabalho muito cheia, o que costuma piorar seus sintomas e por isso resolveu se antecipar e já fazer o uso da medicação no hospital:

“Fui tomar o sorinho da ansiedade. Esse sorinho é top. Daqui a pouco estou calminha. Esse soro muda a vida. Esta semana vai ser pesada. Já tomei porque a pessoa quase não é ansiosa. Daqui a pouquinho estou zen, nada me tira do sério, tudo é paz”, brincou a sertaneja.

Além do uso de medicamentos, Maraisa pratica exercícios diariamente, o que segundo a medicina, também ajuda a controlar os sintomas da ansiedade.

A AGENDA LOTADA DE MARAISA DURANTE A PANDEMIA

A maratona de trabalho se dá por conta dos próximos projetos da artista. Já no próximo sábado (24), a dupla Maiara e Maraisa e a cantora solo Marilia Mendonça vão se apresentar juntas com a live “Patroas”, que já é a segunda edição com o trio de mulheres.

Veja também

As três ainda participaram hoje de um episódio do Primocast, do economista Thiago Nigro, para falar sobre os bastidores mercado da música e deram dicas de como um artista pode se tornar um grande ídolo musical.

Depois do evento, a agenda continua lotada, porque a dupla vai começar a se preparar para shows nos Estados Unidos, que vão contar com outros cantores da música sertaneja, como: Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários