Maiara e Maraísa

Maiara e MaraísaMarília Mendonça

Última mensagem de áudio de Marília Mendonça para Maraisa é exposta e cantora emociona com fatos: “Irmã”

Áudio de Marília Mendonça para Maraisa vaza e sertaneja recela sentimentos (Montagem/ Reprodução)

Depois de ter áudio vazado em conversa final com Marília Mendonça, Maraisa emociona público com relatos e conselhos

Recentemente, a cantora Maraisa revelou como foi sua última conversa com a amiga, Marília Mendonça (1995-2021), durante um dos shows da dupla que faz com a irmã, Maiara.

Maraisa comentou sobre o áudio vazado e enviado por Marília Mendonça: “A Ruth [Moreira, mãe da Marília] mostrou um áudio que eu recebi da Marília, do dia que ela faleceu. Eu acordei, do nada, e tive vontade de mandar mensagem pra ela, no mesmo dia, de madrugada. Falei que amava ela muito. Já tinha falado muitas vezes pra ela que amava ela”, iniciou a sertaneja.

A cantora Maraisa disse durante o show, ao lado da irmã, o que sentia por Marília Mendonça e abriu o peito: “A gente em cima do palco e eu falava: ‘eu te amo’. Mas naquele dia eu senti uma necessidade assim: ‘eu preciso falar com ela que eu amo ela’. Então Deus me deu uma oportunidade na vida, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa, que do início até o fim, eu nunca tive medo de falar pra ela que amava ela”, disse a cantora com emoção.

+Ao dançar música nova de Anitta, Gretchen é chamada de velha e esculacha ‘haters’: “Gente infeliz”

Maraisa deixou um ensinamento para o seu público emocionado: “Se você tem amizade, ou uma pessoa que você ama, que você já hesitou várias vezes de falar com essa pessoa que você ama ela, aproveita agora e já manda uma mensagem: ‘eu te amo’. Pode ser sua mãe, seu amigo, seu filho…”, aconselhou a sertaneja.

Veja também

Maraisa revela reação agressiva ao receber pior notícia da morte de amiga
Maraisa revela reação agressiva ao receber pior notícia da morte de amiga (Montagem/ Reprodução)

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

MÃE DA CANTORA DIVULGA ÁUDIO

As lembranças de Maraisa se devem à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que divulgou recentemente áudio do WhatsApp com uma resposta da filha para a cantora e amiga. No áudio insólito, a Rainha da Sofrência questionava se Maraisa iria morrer, após ouvir as declarações afetuosas. 

Coincidentemente, as mensagens foram trocadas no mesmo dia do acidente aéreo que ceifou a vida de Marília Mendonça, aos 27 anos, em 02 de novembro de 2021. Marília deixou o seu filho pequeno Léo, de 2 anos, que está sendo cuidado pela avó, Ruth Moreira, e pelo pai, o cantor Murilo Huff.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários