Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraisa fica com parte íntima suada, esfrega toalha lá para secar e taca na cara do público: “Perdeu a noção”

Durante show no Nordeste, Maraisa protagonizou cenas ousadas - Foto: Reprodução Instagram
Durante show no Nordeste cantora Maraisa, da dulpa com Maiara, protagonizou cenas ousadas – Foto: Reprodução Instagram

Durante show no Nordeste, Maraisa protagonizou cenas ousadas

Na última quinta-feira (30), a cantora Maraisa, da dupla com a Maiara, polemizou nas redes sociais. O que aconteceu foi que durante um show em Maceió, Alagoas, viralizou um vídeo em que a musa em um determinado momento, enxugou sua transpiração em regiões íntimas. 

Claro que o momento não passou despercebido, ainda mais porque, com muito bom-humor, a cantora sertaneja, que é dupla com Maiara, após esfregar a toalha nas duas partes íntimas, ela arremessou o item para os seus fãs, que é claro, foram a loucura.  

Não demorou muito para que imagens viralizasse nas redes sociais, e assim como os que estavam presentes no show, os internautas também foram ao delírio com a atitude ousada de Maraisa.  

“Essa menina é demais, tem jeito não! Maraisa toma jeito menina! Cresceu não? Morro de rir a todo momento”, se divertiu uma fã da dupla Maiara e Maraisa. “Quem é que pegou essa toalhinha? Eu quero pra mim”, brincou outro fã. Nunca senti tanta inveja de uma toalhinha”, declarou mais um no twitter. 

Sertaneja terminou o relacionamento com cantor mais uma vez 

Quem também tem virado notícia com frequência, é a Maiara, irmã da Maraisa. No entanto, a polêmica da cantora envolve os términos frequentes com o cantor Fernando Zor.  

Veja também

Na última semana a assessoria da cantora divulgou que o casal não estaria mais junto, mais uma vez. “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, declarou a equipe da sertaneja.  A equipe do Fernando também confirmou o fim.  

No entanto, segundo informações do Leo Dias, foi apurado com fontes próximas que dessa vez não houve motivo algum para o término. 

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada”, disse a fonte. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, continuou. 

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, concluiu.

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários