Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraisa insinua continuação do projeto Patroas, mesmo após morte de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Patroas deve continuar existindo apenas com Maiara e Maraisa

A cantora Maraisa acabou dando a entender que a turnê Patroas, projeto que envolvia shows dela com Maiara e Marília Mendonça, terá continuidade mesmo diante da trágica morte de Marília. “Temos uma tour para entregar!”, escreveu Maraisa em seu Twitter na madrugada desta terça-feira (09), o que deixou os fãs bastante animados.

No início da publicação, a cantora mandou um recado ao fã-clube oficial da eterna rainha da sofrência: “Ei, @rebanhodamm. Vocês são nossos!”, declarou ela. Ela, Maiara e Marília Mendonça, tinham acabado de lançar o álbum e os videoclipes do projeto Patroas.

SOBRE A TURNÊ

A turnê iniciaria em março em Belo Horizonte, e na sequência as sertanejas se apresentariam no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de abril, e encerrariam a turnê em Brasília no mês de maio. Porém, o acidente fatal que causou a morte de Marília Mendonça colocou as apresentações em xeque. O baterista e diretor musical Junior Campi, que integrava a equipe de Marília Mendonça, também chegou a especular sobre a continuidade do projeto.

“Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e para ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto, no qual estava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu ele em seu Instagram. De acordo com Campi, Marília Mendonça era a “cabeça” da iniciativa que tinha foco no empoderamento feminino.

Maraisa ainda exaltou a liderança da amiga e disse estar buscando áudios e mensagens de texto do planejamento da turnê. “Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência. Rindo sozinha de como ela sempre resolve tudo!”, escreveu a cantora.

Veja também

Apesar do futuro da turnê ainda ser incerto, a publicação bastou para os fãs ficarem empolgados.

Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Projeto Patroas deve continuar mesmo sem Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários