Celebridades Maiara e Maraísa

Maraisa revela luta contra vício e surpreende ao revelar doença: “O que meu filho vai pensar?”

Maiara e Maraisa se descuidaram e foram flagradas dormindo em meio ao cansaço (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa se descuidaram e foram flagradas dormindo em meio ao cansaço (Foto: Reprodução)

Maraisa surpreendeu ao abrir o seu coração e desabafar sobre luta contra vício perigosíssimo

A cantora Maraisa , que faz dupla sertaneja com Maiara, surpreendeu ao abrir o jogo sobre a sua luta contra um vício bastante preocupante nos dias atuais.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda- feira, 17 de fevereiro, Maraisa desabafou com os seus seguidores a sua luta contra um vício.

+Rodrigo Faro desbanca Silvio Santos e Luciano Huck e é a celebridade mais conhecida do Brasil, diz pesquisa

Na rede social, Maraisa abriu o coração e revelou ter um sério problema com seu vício em trabalho. Com muito bom humor, a artista sertaneja brincou sobre a reação do seu filho ao descobrir a ‘doença’.

“Eu fico pensando como eu vou explicar pro meu filho que a mãe dele é viciada em trabalho… E ama demais o que faz. Vou pro terceiro show sem dormir, é… Eu vou ter que ter um marido f***”, brincou a artista sertaneja.

Recentemente, a dupla virou alvo de críticas após polêmica durante show

As cantoras Maiara e Maraisa foram detonadas por show - Foto: Divulgação
As cantoras Maiara e Maraisa foram detonadas por show – Foto: Divulgação

A dupla sertaneja foi a escolhida pela CBF para abrir a Supercopa do Brasil, torneio disputado entre o Flamengo [campeão do Brasileirão] e o Athletico Paranaense [campeão da Copa do Brasil]. O show, que aconteceu antes do jogo na manhã deste domingo, 16, no entanto, não agradou muita gente.

Isso porque, as torcidas dos times que assistiam ao show não gostaram nada da escolha e fizeram questão de cobrir a cantoria dela. Principalmente a torcida do Flamengo, que começou a cantar o hino do time, principalmente o trecho em que diz “o meu maior prazer é vê-lo brilhar, seja na Terra, seja no mar”.

Na internet, o público ficou ao lado da torcida e fez questão de detonar a apresentação das duas até com ataques nas redes sociais. “Que nada a ver Maiara e Maraisa na Supercopa do Brasil. Olha só a animação da torcida com o show”, disse um publicando uma foto da torcida pra lá de cabisbaixa com as cantoras.

Maiara e Maraisa, no entanto, não ficaram sem defesa. “A única coisa que to vendo são duas meninas talentosas fazendo o trabalho delas com td amor do mundo e gente sem noção atacando elas por nada. Não gosta? Desliga a tv po@#. Maiara e Maraísa vocês são incríveis”, disparou uma fã.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.