Maiara e Maraísa

Maraisa surge sem roupa no meio do mato e cenas deixam público estarrecido: “No mato mesmo”

Maraisa surge treinando de biquíni no meio do mato e chama a atenção com corpo escultural (Foto: Reprodução)
Maraisa surge treinando de biquíni no meio do mato e chama a atenção com corpo escultural (Foto: Reprodução)

Maraisa surge treinando de biquíni no meio do mato e chama a atenção com corpo escultural

Maraisa se mostrou firme em sua rotina de treinos até mesmo na sexta-feira santa. No Instagram, ela apareceu apenas de biquíni no meio do mato e mostrou uma sequência de atividades para manter o corpo em forma.

“Acharam que eu não iria treinar porque é sexta-feira da paixão, né??! Tá pago!”, brincou Maraisa na legenda. Os fãs fizeram questão de elogiar o comprometimento da irmã de Maiara. “Amo essas amigas fitness. Segunda-feira começo hahaha”, “Amanhã eu vou tbm @maraisa”, “Vou começar treinar por causa de tu”, disseram os fãs.

Quem acompanha a cantora desde o começo da carreira, sabe que ela e a irmã passaram por uma transformação radical. Elas perderam peso, fizeram algumas plásticas e também mudaram os hábitos. Passaram a fazer dieta e iniciaram uma rotina de treinos intensos. Maraisa é a que mais se mostra determinada.

No Instagram ela sempre expõe suas séries de exercícios e dá o que falar com os seguidores.

CRITICADA PELO PÚBLICO

Maiara e Maraisa participaram da edição especial do Criança Esperança na Globo, mas o que chamou a atenção não foi o talento das gêmeas e sim, os inúmeros procedimentos estéticos já feitos pela morena.

Maraisa foi duramente criticada no Twitter. Desde que ascendeu para a fama, a irmã de Maiara se submeteu há alguns procedimentos estéticos. Ela modificou desde o corpo à mexer no nariz e sorriso. Após todas as mudanças, o rosto da cantora deixou os fãs um pouco assustados.

“Ela não tem mais expressão facial”, “Tá perdendo a expressão facial”, “Ela era tão linda, por que ela fez isso?”, “Gente nesse vídeo ela tá parecendo um robô ou é impressão minha?”, “Gente parece que ela não ta conseguindo nem piscar”, “Elas não são mais gêmeas”, “Que coisa bizarra”, disseram alguns seguidores do perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.