Uma marca de roupas acabou fechando todas as suas unidades e nunca mais voltou ao Brasil
Uma marca de roupas amada e gigante estava em seu auge, mas acabou fechando todas as suas lojas no Brasil, em 2022, deu adeus para todos os clientes e nunca mais voltou.
Os últimos anos estão sendo bastante complicado para grande parte das empresas, muito por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, e as marcas tiveram que tomar medidas drásticas para que não encerrassem de vez as suas atividades.
A Forever 21 chegou ao Brasil em 2014 e foi uma das grandes febres, com o público fazendo filas enormes em suas portas, esperando a abertura das lojas, logo cedo, pela manhã, já que suas peças são de qualidade e com preços que cabem no bolso.

Mas, ao longo dos 8 anos que ficou no país, acabou esbarrando em algumas dificuldades e de acordo com o portal ‘Uol’, a empresa realizou uma enorme liquidação, com todos os seus produtos pela metade do preço.
A loja teve que tomar essa atitude pelo fato de que iria fechar todas as suas 15 unidades que estavam espalhadas no Brasil, por conta de uma forte crise que estavam enfrentando, principalmente no Estados Unidos.
Veja também

R$1,4 bilhão liberados: São Paulo arma nova estação HISTÓRICA de metrô ao ar livre

Alerta de DESPEDIDA, extinção e até prejuízo: 10 carros deixarão de ser totalmente produzidos em 2024

Desvendado: 6 ATITUDES e dicas para se tomar IMEDIATAMENTE e chegar facilmente nos 100 anos
Ainda segundo o site do ‘Uol’, a marca de roupas está em recuperação judicial desde 2019, e no meio disso tudo, a Authentic Brands Group comprou a loja, após diversas ordens de despejo da varejista.
Com isso, a empresa realizou o fechamento de todas as unidades que estavam situadas no Brasil, como medida para conseguir recuperar o seu caixa, e nunca mais voltaram para o mercado nacional.

Quando a Forever 21 foi fundada?
A Forever 21, uma das principais lojas de roupas do mundo inteiro, foi fundada no ano de 1984, em Los Angeles, no Estados Unidos