Celebridades

Marcão do Povo, após dar rasteira em Silvio Santos e ir para concorrência, anuncia cirurgia plástica em parte íntima: “Na rol*”

O apresentador Marcão do Povo (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcão do Povo (Foto: Divulgação)

Marcão do Povo não se segurou e roubou a cena ao revelar intimidade em rede social

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Marcão do Povo, que comanda o programa Primeiro Impacto no SBT, roubou a cena ao dar resposta atravessada em seguidor.

Nesta quinta- feira, 27 de agosto, o funcionário de Silvio Santos abriu um espaço para responder a perguntas enviadas pelos seus fãs, mas acabou perdendo a paciência em seguida.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Marcão do Povo abriu a caixa de mensagens e perdeu a cabeça com uma pergunta direta de um dos seus seguidores.

Certo internauta enviou uma mensagem para o apresentador do SBT e questionou se ele havia feito um procedimento estético que é bastante comum entre famosos e tem se popularizado cada vez mais.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

“Marcão, você aplicou botox?”, questionou um seguidor. Em seguida, Marcão do Povo mostrou que não gostou do questionamento e rebateu: “Na rola”, disparou o contratado de Silvio Santos. O print logo foi divulgado nas redes sociais e gerou o maior burburinho; confira:

https://twitter.com/Hialley/status/1299072033062612992

Rasteira em Silvio Santos

Apesar de estar apresentando o Primeiro Impacto no SBT, mesmo sob protestos, Marcão do Povo surpreendeu ao anunciar novo programa solo em canal concorrente.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

Nesta semana, o comunicador revelou que lançará um programa de notícias em seu canal no Youtube e dividiu opiniões. Isso porque, pra quem não sabe, Silvio Santos já deixou claro que não é muito favorável que seus funcionários criem canais no Youtube e não dividam a renda com o SBT, já que antes de tudo eles mantêm contrato com a emissora paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.