Christina Rocha

Marcão do Povo invade programa de Christina Rocha no SBT e arma barraco com participante: “Não tem medo de morrer”

Marcão do Povo, Christina Rocha
Marcão do Povo esteve no programa de Christina Rocha e acabou discutindo com um dos participantes (Foto: Reprodução / SBT)

O apresentador discutiu com um dos convidados que vem promovendo festas e aglomerações em meio à pandemia

Nesta segunda-feira, dia 29, o tema do Casos de Família não poderia ter sido mais atual. Desta vez, Christina Rocha ainda recebeu Marcão do Povo no palco para auxilia-la.

Para quem não viu, o programa levou duas famílias divididas entre pessoas do grupo de risco do coronavírus e negacionistas. Um deles, inclusive, vem promovendo festas e aglomerações, após o pai ter morrido com Covid-19.

“Seu burro… nas festas clandestinas sempre cabe mais um, na UTI, não!”, foi o tema anunciado por Christina Rocha. Marcão do Povo, que tem feito uma cobertura diária da doença para o SBT, ficou indignado com as declarações dos convidados.

“Você não tem medo de morrer, não? Pelo jeito, você não liga para o seu pai, para sua mãe, nem para ninguém”, disparou o jornalista. “Cada um tem que cuidar da sua vida”, rebateu o participante, que continuou se negando a acreditar na gravidade do vírus.

Marcão do Povo, Christina Rocha
Marcão do Povo participou do Casos de Família, de Christina Rocha, onde falou sobre a situação caótica da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução / SBT)

Christina Rocha solta o verbo no Casos de Família

Diante de todos que estavam no palco, a apresentadora não escondeu sua opinião e fez um desabafo ao público. “Eu tenho muito medo de morrer. E a gente vendo esse negacionismo, é revoltante. É muito triste. É um sacrifício que a gente tem que enfrentar por causa dessas pessoas irresponsáveis”, disparou.

Brasil ultrapassa 310 mil mortos por coronavírus no Brasil

Por dia, o país tem superado mais de 3 mil mortes. Em algumas capitais, foi decretado lockdown, mas muita gente não tem respeitado e continua aglomerando. No total, já são mais de 310 mil vítimas no Brasil, apesar do Governo Federal continuar tentando minimizar a pandemia.

+ Aos 68 anos, Marcos Oliveira enfrenta dura situação, implora ajuda e detona elenco da Grande Família: “Não ligam”

https://twitter.com/bl3edthefreak/status/1376632151899267078

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.