Emissoras

EmissorasNotícias da TelevisãoSBT

Marcão do Povo, suspenso do SBT, é colocado na parede ao vivo em pleno Primeiro Impacto

Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador suspenso por Silvio Santos foi colocado na parede ao vivo por uma telespectadora do SBT

Suspenso do SBT desde há uma semana, desde o último dia 8, o apresentador e jornalista Marcão do Povo foi alvo de críticas por parte de uma entrevistada durante a exibição de mais mais uma edição do Primeiro Impacto, noticiário que ele comandava na rede de Silvio Santos.

Márcia Dantas, âncora do jornalístico, chamou uma reportagem sobre solidariedade. Amigos se reuniram para distribuir marmitas aos moradores de rua em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus e ação emocionou a repórter, a apresentadora e a entrevistada, Dona Severina, que apesar disso aproveitou o momento para criticar Marcão.

“Eu acordo todo dia cedo pra assistir vocês e estou com raiva do Marcão, porque ele fez besteira”, disparou a senhora, levando a apresentadora Márcia Dantas a cair na risada. “É, eu nem sei o que falar. Vamos seguir, gente”, respondeu a jornalista visivelmente sem graça.

Devido a opinião omitida pelo apresentador Marcão do Povo durante o Primeiro Impacto da terça-feira passada, dia 7 de abril, opinião esta que não refletia a posição do SBT, a diretoria decidiu suspendê-lo de suas funções.

O famoso âncora e apresentador do Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após funcionários pedirem sua demissão dentro da emissora de Silvio Santos (Foto: reprodução)
O famoso âncora e apresentador do Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo (Foto: reprodução)

Primeiro Impacto da picuinha

Marcão do Povo defendeu a criação de “campos de concentração” para pacientes com covid-19. Seria uma forma de relaxar o confinamento determinado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e adotado na maioria dos estados brasileiros.

Veja também

O apresentador ainda pediu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que publicasse um decreto dando poderes ao Exército de policiar as ruas e prender os governadores que não cumprirem as regras impostas.

Desde a última quinta-feira, dia 9 de abril, o programa jornalístico está sendo apresentado apenas por Dudu Camargo e Márcia Dantas, na faixa das 04h00 às 10h30 da manhã.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários