Celebridades

Celebridades

Marcão do Povo é condenado por juíza após tentativa de enganação e paga alto preço: “Por induzir ao erro”

Marcão do Povo é apresentador do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT/Mixturando)
Marcão do Povo é apresentador do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT/Mixturando)
Marcão do Povo é apresentador do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT/Mixturando)
Marcão do Povo é apresentador do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT/Mixturando)

Marcão do Povo, apresentador do telejornal Primeiro Impacto do SBT, foi condenado por tentar induzir uma juíza ao erro em processo no Tribunal de São Paulo

Marcão do Povo se envolveu em uma polêmica judicial que acabou não caindo muito bem para o seu ‘currículo’. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, foi processado por um homem chamado Gilson Antônio Nunes Mafalda por calúnia, injúria e difamação, mas acabou sendo absolvido nos tribunais. Depois, ele processou o autor e acabou levantando a ira da juíza Nathália Assis Mascarenhas.

De acordo com o site Mixturando, o jornalista foi processado por calúnia, injúria e difamação através de recebimento de e-mail, mas não foi condenado após formação do inquérito. Por isso, o contratado do SBT entrou com uma ação por danos morais, mas acabou sendo barrado no Tribunal de Justiça de São Paulo.

+ William Bonner dá choque de realidade nos Marinhos e plano C é exigido em meio a desespero na Globo

+ Sonia Abrão vê sua vida amorosa ser exposta ao vivo e é cobrada durante seu programa: “Não interessa”

No documento obtido pela publicação, Marcão do Povo foi acusado pela juíza de induzi-la “ao erro” por alterar a verdade dos fatos. “Ajuíza ações de danos morais de maneira claramente infundada”, disparou a magistrada, que ainda deu uma punição ao famoso.

Veja também

JORNALISTA FOI CONDENADO

O jornalista será obrigado a pagar 10% da multa sobre o valor que ele cobrava no processo de danos morais e foi condenado por “litigância de má fé”.

SUPOSTA ARMAÇÃO

Vale ressaltar que Marcão do Povo supostamente estaria sendo motivo de um ataque nos bastidores do SBT. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o profissional começou a ter notícias negativas e falsas ventiladas na imprensa oposta após a apresentadora Márcia Dantas começar a namorar o editor-chefe do Primeiro Impacto.

Marcão do Povo foi condenado (Foto: Reprodução/Mixturando)
Marcão do Povo foi condenado (Foto: Reprodução/Mixturando)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários