Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Marcão do Povo gera climão ao vivo no SBT após dizer não ter sido chamado para o Teleton

Marcão do Povo foi excluído de vinheta de fim de ano no SBT (Foto: Reprodução)
Marcão foi excluído pelo SBT do Teleton (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo expôs ao vivo no SBT que foi excluído do Teleton pela emissora

O apresentador Marcão do Povo Acabou gerando um climão daqueles durante a edição do Primeiro Impacto desta sexta-feira (22). Darlisson Dutra ao entregar o comando do telejornal para Marcão, contou que iria estar no Teleton, que será realizado neste fim de semana pelo SBT. Ele além de confirmar a sua presença, também confirmou a de Marcão do Povo, que logo desmentiu.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”, falou Darlisson Dutra. “Vou não”, disparou Marcão. “Como não?”, questionou o jornalista que também faz parte do Vem Pra Cá. “Não fui chamado”, entregou Marcão do Povo.

“Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”, insistiu Marcão. “Você ganhou folga do Teleton?”, perguntou Darlisson. “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem [chamado] com certeza eu estaria”, deixou claro o apresentador do povo.

“Para de chorar de barriga cheia. Você vai ajudar de alguma maneira”, falou Darlisson. “Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo”, completou Marcão do Povo mostrando interesse em participar do programa solidário.

SOBRE O TELETON

A maratona da solidariedade do Teleton vai ter início nesta sexta-feira (22), às 23h30, logo após o Show do Milhão. Este ano, o objetivo do programa é arrecadar 30 milhões de reais para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) para realizar mais atendimentos.

Veja também

Eliana no Teleton, que foi mal de audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana é madrinha do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários