Celebridades SBT

Marcão do Povo quebra o silêncio após fazer chacota de homem ao vivo e ser acusado pelo suicídio: “Eu tenho culpa até disso?”

Marcão do Povo, SBT
Marcão do Povo (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo retornou ao Primeiro Impacto após polêmica envolvendo o suicídio de um homem após comentários feitos pelo apresentador e um repórter

Marcão do Povo é um dos apresentadores do Primeiro Impacto, do SBT, e desde sua estreia, em 2017, está dando o que falar. A polêmica da vez envolve uma reportagem exibida pelo programa e os comentários do apresentador. Na terça-feira, 12, o Primeiro Impacto mostrou uma reportagem onde um homem se pendura na fiação elétrica dizendo que queria morrer.

Após a exibição, Marcão e o repórter Felipe Macedo fizeram chacota com o homem: “Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”, disse. Com isso, a dupla foi acusada pelos telespectadores como responsáveis pelo suicídio do homem.

Com a repercussão, Marcão foi afastado do Primeiro Impacto para realizar uma cirurgia no joelho, retornando nesta segunda-feira, 18. “Eu disse que voltaria e aqui estou”, anunciou.

Procurado por Maurício Stycer na quinta-feira, 14, Marcão não quis comentar e seu advogado saiu em defesa de seu cliente. “Não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria. Foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”, disse.

Após seu retorno para o Primeiro Impacto, Stycer entrou em contato novamente com Marcão, mas o apresentador não respondeu as ligações, se pronunciando através de uma mensagem no WhatsApp, dizendo que o colunista mentiu. “Você jogou o povo contra mim”, teria dito Marcão.

Questionado se teria ridicularizado o homem, Marcão afirmou que jamais faria isso. “Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus”. “Você nem sabe a hora que ele se matou. Você nem tem laudo da perícia”, acrescentou o apresentador.

Querendo se abster de qualquer responsabilidade na morte do homem, Marcão fez um balanço da situação. “Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”.

Marcão do Povo, SBT, Primeiro Impacto
Marcão do Povo e repórter fizeram chacota de homem (Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics