Celebridades SBT

Marcão do Povo se descontrola ao vivo no SBT e causa revolta após pedir “campo de concentração” a Bolsonaro: “Vergonha”

Marcão do Povo causou revolta após comentário polêmico sobre coronavírus no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo causou revolta após comentário polêmico sobre coronavírus no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo gerou revolta na web após declaração polêmica ao vivo no Primeiro Impacto, no SBT

Apresentador do Primeiro Impacto, Marcão do Povo se descontrolou ao vivo no SBT durante um comentário no telejornal na manhã desta quarta-feira (08). Ao falar sobre os casos de coronavírus no Brasil, ele sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro faça um “campo de concentração” com os infectados pela Covid-19.

“Na China, na cidade de Wuhan, pessoas que estavam com sintomas, que estavam com o coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários e vários hospitais e as pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante também presidente, atenção presidente, montar um local, o Exército, Marinha, Aeronáutica… Montar um local aonde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas, bem tratadas ao invés de espalhar da maneira que está sendo aí?”, disse Marcão do Povo.

+ BBB20: Babu manda direta para sisters após ordem de Boninho e elas rebatem: “Quero ver”

+ Fina Estampa: Griselda ganha milhões na loteria, mas sofre duro golpe e perde bilhete premiado

POLÊMICA

Na sequência, possivelmente se expressando da forma errada ao falar sobre um local de isolamento para infectados com o coronavírus, o apresentador do SBT sugeriu que o presidente Bolsonaro faça um “campo de concentração”.

Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo fez comentário polêmico no Primeiro Impacto e gerou revolta (Foto: Reprodução/SBT)

“Todos os lugares montando, um gasto excessivo, as cidades paradas. Não seria interessante um local só para cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, Marinha e Aeronáutica e montar um campo de concentração, de cuidado, com equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, sintomas?”, declarou ele.

PÚBLICO SE REVOLTA CONTRA MARCÃO DO POVO

Após o comentário no Primeiro Impacto, Marcão do Povo causou revolta na web. “É uma vergonha o que vem fazendo o SBT, além de fazer politicagem entrevistando e dando cartaz à família do que governa o país e a ele mesmo, permite esse tipo de comentário absurdo”, escreveu um internauta.

“Que existem pessoas horríveis, sabemos. Mas quando começou esse chorume de gente podre em noticiário? Sempre existiu, sim, mas parece que tá crescendo”, comentou outro usuário do Twitter. Um outro internauta ainda lembrou que Silvio Santos, dono do SBT, é judeu, povo que sofreu nos campos de concentração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br