Celebridades SBT

Marcão do Povo se posiciona após receber grave punição e ser afastado do SBT: “Pagar um preço altíssimo”

Marcão do Povo fala sobre polêmica após ser afastado do SBT (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo fala sobre polêmica após ser afastado do SBT (Foto: Reprodução)

Após ser afastado do SBT por polêmica de “campos de concentração”, Marcão do Povo se posiciona pela primeira vez

Eita, parece que a situação do âncora do Primeiro Impacto não está nada boa, mas ao contrário do que tantos pensam, isso ainda pode piorar. Isso porque, Paulo Ribeiro de Morais ou Marcão do Povo, como é mais conhecido voltou a agitar as redes sociais após compartilhar uma série de vídeos em suas redes sociais. É, o contratado do SBT deu o que falar entre os internautas ao citar a polêmica que se envolveu por causa do covid-19.

Fátima Bernardes não aceita ser tirada do ar na Globo, arma estratégia e golpeia emissora pelas costas

O jornalista da emissora de Silvio Santos conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do momento novamente. O motivo? O profissional chamou atenção ao falar meio que indiretamente do caso em que propôs, que um campo de concentração fosse feito para abrigar os doentes contaminados pelo coronavírus.

No começo do vídeo em questão, Marcão do Povo disse que estava passando para agradecer o apoio que estava recendo e ainda disse que continuava trabalhando muito, embora tenha sido afastado do telejornal do SBT. “Estou trabalhando bastante. Estou no escritório e aqui a gente não para!”, declarou o âncora do Primeiro Impacto.

Logo em seguida, o profissional falou sobre a punição que recebeu do canal e de alguns telespectadores. “A vida é assim gente. Às vezes nós temos que pagar um preço altíssimo para que possamos chegar aonde Deus quer”, garantiu o famoso âncora. Já no final da gravação Marcão do Povo ressaltou que Deus sabe o que faz e que ele está “tranquilo”.

“Eu queria dizer que tudo passa e Deus tem a resposta para todas as pergunta”, garantiu o jornalista do SBT.

Após falência de Belo, Gracyanne Barbosa se revolta, entrega dívida milionária e expõe traição: “Sofri muito”

VEJA OS VÍDEOS DO ÂNCORA DO SBT:

MARCÃO DO POVO É AFASTADO DO SBT

Marcão do Povo foi suspenso nesta quarta-feira (08) após fazer comentários enquanto estava no comando do “Primeiro Impacto”, no SBT. A decisão foi tomada durante uma reunião. Na ausência do apresentador, o telejornal matinal será dividido entre Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Na ocasião, o âncora defendeu a criação de “campos de concentração” para pacientes com coronavírus seria uma forma de relaxar o confinamento determinado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e adotado na maioria dos estados brasileiros. Marcão ainda pediu que o presidente Jair Bolsonaro publicasse um decreto dando poderes ao Exército de policiar as ruas e prender os governadores que não cumprirem as regras impostas.

Em nota assinada pela diretoria da emissora, o SBT pediu desculpas pelo comentário do contratado. “Sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos