Celebridades

Celebridades

Marcão do Povo soube construir uma carreira consolidada nas manhãs do SBT; jornalista diverte a todos

Marcão do Povo
Marcão do Povo comando o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT (Foto: Divulgação)

Jornalista construiu carreira de sucesso no comando do Primeiro Impacto no SBT

Marcão do Povo chegou de mansinho no comando do Primeiro Impacto no SBT e logo ganhou o carinho e respeito do público da emissora de Silvio Santos. Já são mais de quatro anos na emissora paulista.

Porém, até chegar na rede nacional, o jornalista passou por pequenas emissoras de TV. Ele iniciou a carreira, no comando da versão local do Brasil Urgente, o Gurupi Urgente, da TV Girassol, afiliada da Band. Em seguida ele apresentou o policial Chumbo Grosso, exibido pela TV Goiânia, outra afiliada da Band.

Já no ano de 2016, ele acabou sendo contratado pela Record TV Brasília, onde comandou o Balanço Geral DF. Já em fevereiro de 2017, ele foi contratado pela TV Brasília para apresentar o DF Alerta, porém, na ocasião, a emissora foi ameaçada pelo Grupo Record de cancelar contratos da Universal que ocupa horários na programação do canal, e ele acabou fechando com o SBT.

NO SBT

Na emissora de Silvio Santos, Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto desde 20 de fevereiro de 2017. Inicialmente ele dividiu o horário do telejornal com Dudu Camargo, mas, recentemente, o horário do telejornal foi dividido em três, e ele além de Dudu Camargo divide o comando do Primeiro Impacto que agora conta com três horários de exibição, uma seguida da outra, com Darlisson Dutra.

Com a sua simplicidade e o jeito Povão de falar e ser, Marcão do Povo leva todas as manhãs diversão para as casas do povo brasileiro, em meio as duras notícias que ele traz dentro do jornalesco matinal do SBT, juntamente com o seu galo Madruga.

Veja também

Marcão do Povo ao lado do galo Madruga (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo ao lado do galo Madruga (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários