Reality's

Marcel Stürmer derrota Pedro Scooby e vence o Exathlon Brasil

Marcel Stürmer (Foto: Divulgação)
Marcel Stürmer (Foto: Divulgação)

Foram 12 semanas de uma realidade dura, sofrida, mas extremamente compensadora. Na grande final do reality Exathlon Brasil, programa exibido na noite de sexta-feira pela Band, Marcel Stürmer mostrou a força e a garra que o conduziram aos grandes títulos da patinação artística ao longo dos anos.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael surpreende, fica do lado de Clara e toma atitude contra Lívia

Ele, que desacreditou de si mesmo no início do reality show mais difícil da televisão, parecia não acreditar que estava segurando o troféu do programa e levando para casa R$ 350 mil. Sim, o esportista derrotou Pedro Scooby na grande final e venceu a primeira temporada do programa.

“Foi muito importante para mim participar dessa final. Depois de um mês e meio aqui, algumas pessoas que participavam do programa – principalmente dos Heróis – diziam para mim que eu tinha que mudar meu comportamento, porque eu poderia mais do que eu estava imaginando”, disse em entrevista para a emissora.

“O que eu mais levo daqui são as amizades que construí. E se eu cheguei à final confiante, acreditando que poderia ganhar, eu devo muito isso aos Heróis e aos Guerreiros. Principalmente às pessoas que conviveram mais de perto comigo, que foram meus confidentes. Foram as pessoas com quem eu ri, com quem eu chorei, com quem eu perdi, com quem eu montei estratégia, com quem eu passei fome, com quem eu senti saudade. Tanta coisa que a gente viveu aqui dentro e hoje eu realmente senti um pedacinho de cada um deles aqui comigo”, revelou.

POLÊMICA COM O APRESENTADOR

A equipe de produção do Exathlon já vinha reclamando há um bom tempo da falta de comunicação com profissionais turcos e das más condições de trabalho oferecidas na República Dominicana, onde o programa é gravado. E toda essa situação chegou a atingir o apresentador Luis Ernesto Lacombe.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, Lacombe não aparecerá no comando da final do reality de resistência da Band, que será exibido na noite desta sexta-feira (15), e que será disputada pelo patinador Marcel Stürmer e pelo surfista Pedro Scooby. Para surpresa geral, a emissora do Morumbi colocou Acun Ilicali, dono da produtora responsável pelo programa, para comandar a final. O produtor é turco e todas as suas falas serão exibidas com legendas.

Ainda não há confirmação sobre o real motivo de Lacombe não apresentar a final, mas ao que tudo indica, sua ausência foi motivada por desentendimentos com Ilicali. O produtor decidiu unir as equipes de Brasil e México, que gravavam outra versão do reality na mesma localidade, e propôs esticar o programa até fevereiro do ano que vem.

Lacombe se opôs a iniciativa, afirmando que seu contrato com a Band vence em dezembro. O apresentador chegou a reclamar do turco na frente dos atletas e produtores, provocando uma situação constrangedora. Apesar da recusa de Lacombe, Ilicali ainda esteve próximo de concretizar sua ideia negociando diretamente com os participantes e se acertando com a maioria. A iniciativa só foi descartada quando um dos competidores exigiu que o seu cachê fosse triplicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.