Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Marcela, após fim do BBB20 e pandemia do Coronavírus, arranja emprego de alto risco: “Ansiosa”

BBB20: Marcela no 'BBB A Eliminação', do Multishow (Foto: reprodução/Globosat)
BBB20: Marcela no ‘BBB A Eliminação’, do Multishow (Foto: reprodução/Globosat)

Marcela Mc Gowan, do BBB20, está planejando trabalhar no combate ao novo Coronavírus

Médica e ginecologista, Marcela Mc Gowan, do BBB20, revelou ter planos para ir trabalhar na ‘linha de frente’ do combate ao novo Coronavírus.

Em entrevista para a revista Marie Claire, Marcela contou que deve voltar para a capital paulista e assumir sua profissão em meio a pandemia da Covid-19.

+Sem novela, Larissa Manoela ganha presente da Globo e estará em programa de sucesso

“Quando voltar para a capital, quero ir para a linha de frente, para ajudar real. Meus amigos médicos falam que a situação é bem mais grave”, declarou a ex sister, que disse poder “trabalhar como clínico geral na linha de frente”. “Estou bem ansiosa”, acrescentou a médica. Thelma, vencedora do programa, também revelou que trabalhará contra o avanço da doença.

Marcela é eliminada do BBB20 (Foto: Reprodução)
Marcela do BBB20 (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa, a loira falou sobre a sua orientação sexual

Marcela Mc Gowan revelou ser bissexual em rede nacional. O fato era conhecido apenas pela sua família e amigos mais próximos. Com a revelação no BBB20, Marcela disse que espera se relacionar com mais mulheres daqui pra frente.

+Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem famosa como pivô de separação e cantora reage: “Filha da p*ta”

“Tinha medo do que as minhas pacientes achariam, o que era até um preconceito comigo mesma. Eu trabalho com o público LBTQ+ devido ao meu irmão, Enzo. Ele é o meu xodó. Quando tinha 18 anos, tentou falar para minha família que era transexual, mas não tínhamos muito entendimento. Depois que estudei sobre o assunto, conversamos direito. Minha família me surpreendeu positivamente. Quando saí do BBB, muitos vieram falar comigo sobre isso”, contou Marcela.

“(As mulheres) não chegavam muito em mim, acho que ficavam na dúvida. Eu quero me relacionar com mulheres, dá menos trabalho do que homem”, acrescentou ela, que viveu um relacionamento com o gaúcho Daniel Lenhardt dentro da casa.

+Bomba! Wesley Safadão teria desviado doações arrecadadas em live e máscara cai: “Meu Deus”

O namoro entre a médica e o ator, no entanto, não foi pra frente. Devido a distância, os dois preferiram não rotular a relação e seguiram em frente por caminhos diferentes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza