Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Marcela, após vexame no BBB20 com Daniel, se envolve em escândalo e rasga o verbo: “Não concordo”

BBB20
Marcela do BBB20 (Foto: reprodução)

A médica ginecologista resolveu se posicionar e defendeu o affair do reality show após o modelo ter sido duramente atacado nas redes sociais

Marcela Mc Gowan continua se envolvendo em polêmicas e rendendo nas redes sociais, mesmo após o fim do BBB20, que teve Thelma Assis como grande campeã, Rafa e Manu em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A paulistana resolveu se posicionar e sair em defesa do affair Daniel, modelo com quem teve um romance no confinamento, após o gaúcho estar sendo duramente atacado nas redes sociais, ainda sobre suas atitudes na casa mais vigiada do país.

Maisa completa 18 anos, comemora com texto proibidão pela primeira vez e vira assunto: “Tava entalado”

O loiro acabou ganhando uma legião de haters e parece que não vai ser esquecido tão cedo por eles, que diariamente inundam suas páginas com mensagens de ódio gratuito, fazendo com que ele desenvolvesse problemas psicológicos, tendo que tratar em terapia.

EX-SISTER SE POSICIONA

Vendo a impunidade acontecer, Marcela rasgou o verbo em sua conta oficial no Twitter, mostrando que não estava nada satisfeita ao ver tudo que estava acontecendo. Ela repreendeu seus seguidores e mandou um recado geral para quem está fazendo os ataques.

Lembra dessa atriz mirim? Respire fundo, pois, como ela está hoje vai te surpreender

“Vocês já sabem mas eu vou repetir! Independentemente do meu status com o Dani, eu não concordo com nenhum tipo de ataque a ele! Quem conviveu com ele sabe que ele é do bem, tem uma energia ótima e um coração lindo. Já aprendeu com o erros e quer evoluir!” iniciou a ex-BBB20.

“Isso que importa! Parem de machucar as pessoas pela internet! Sigam quem fizer bem pra vocês, consumam conteúdos que te façam bem e mais ainda emanem pro mundo a energia que vocês querem receber de volta!”, concluiu Marcela.

BBB20
Marcela no BBB20 (Foto: reprodução)

DANIEL PROCURARÁ TERAPIA

Em entrevista ao Jornal Extra, Daniel revelou que está avaliando buscar ajuda psicológica para conseguir digerir tudo que está acontecendo, já que, por mínimas atitudes, foi fortemente cancelado na internet e está sendo criticado até hoje.

Passada! Simaria, após abrir roupão explicitamente, vaza foto íntima e público fica perplexo: “Está de cueca”

“Às vezes peço a Deus que me deixe dormir para sempre, que não me acorde. Já estou com os contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia e até medicação. Conversei com outros participantes e eles também precisaram”, desabafou o ex-BBB20.

Daniel no BBB20. (Foto: Reprodução)
Daniel no BBB20. (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.